top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

É tempo para um novo começo!


É tempo para deixar as coisas velhas para trás e abraçar o novo, pois Deus está pronto para fazer algo extraordinário no mundo todo, e temos que nos preparar para receber dEle este novo! Muitas coisas irão mudar, mas nós podemos confiar em Deus para tomar conta de nós, como Ele sempre fez. Ele irá fazer "um novo caminho" para um novo começo, para cada um que clamar por Ele. Então, clame!


Em Isaías 43.18-19 Deus nos diz: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo."


Com dois terços dos casos de coronavírus se recuperando em Israel, muitas restrições foram removidas por aqui (em Jerusalém).

Nosso ministério em Jerusalém começou fazendo adoração ao vivo a cada domingo e a cada quarta-feira. Estamos todos trabalhando no novo e único conteúdo que inclui entrevistas, ensinamentos e produção musical.

Peço a vocês que louvem a Deus por este nosso novo desenvolvimento, e também que orem para que todas as restrições governamentais sejam removidas para que possamos abrir nossas portas ao público.


Conforme a Palavra de Deus nos diz: "Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte. (Mt. 5.14)", sabemos que podemos agora brilhar muito mais que antes, pois somos a luz do mundo e não podemos ficar escondidos.


Nos EUA mais de 45 estados irão muito em breve aliviar as restrições de circulação e permitir que a economia reabra. E assim acontecerá com todos os outros países.

Isto significa que (no mundo todo) as pessoas devem se posicionar para novas oportunidades quando as operações de negócios reatarem as atividades.


Se você perdeu o emprego, um trabalho ou um negócio, ore e peça a Deus para te mostrar qual a solução que você pode dar a isso, e a direção de como fará para receber e ter renda daqui para frente. Entenda que agora é o melhor tempo para começar a juntar as ideias de negócios que você teve por anos (e ainda não as fez).

Deus deu a você habilidade, capacidade, competência e aptidão para produzir riqueza e isso não depende da sua atual circunstância.

"Antes, te lembrarás do senhor, teu Deus, porque é Ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê. (Dt. 8.18)."


É tempo de pedir ao Senhor para te ajudar a fazer mudanças em cada área da sua vida!

Não deixe que a pandemia global cegue você para "a coisa nova" (citada em Isaías 43.18-19) que Deus está fazendo em sua vida.


Shalom e Bênçãos a todos,

Daniel e Amber Pierce & Equipe

(Glory of Zion International - direto de Jerusalém, Israel).

 

Daniel e Amber Pierce (sua esposa) são pastores em Jerusalém/Israel do Ministério Glory of Zion International, cuja sede fica na cidade de Corinth, no estado do Texas, EUA.

50 visualizações

Posts recentes

Comments


bottom of page