top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Abra os seus olhos de potencialidade para ver o que espera por você!


Eu estou abrindo seus olhos para você ver em novos caminhos. Onde o inimigo tem tentado pintar um cenário de conflito/discórdia e turbulência, Eu estou revelando Meu quadro de potencial! Não deixe que a escuridão da noite turve a sua visão e te leve a chegar a um acordo com a improdutividade (terra estéril). Estou destravando nova visão e esperança. Abra seus olhos largamente e veja o que eu tenho preparado para você. O que está escondido da sua perspectiva não está escondido do meu olhar / da minha visão. Não foque na escuridão que demora-se sobre você. Suba mais alto e foque na Minha linha do horizonte para o seu futuro! Permita que a sua adoração (culto) mude / transfira seus olhos para Mim. Conforme você subir no louvor, Eu abrirei a sua visão para ver a terra da herança que espera por você.

claridade

Por Eu ser o Deus de todas as possibilidades (de todo o potencial). O que é impossível para você não é tão difícil para Mim. Meu braço não é curto pra que eu não possa salvar, nem Meu ouvido surdo pra que eu não possa ouvir a tua voz. Comece a gritar para que seus olhos de potencial se abram! (pra q eles se abram para as possibilidades). Onde os olhos das pessoas e nações têm se fechado por uma estação, clame por Minha glória para levantar e despertar nova esperança. Estou levantando um povo para ver a coisa seca, no que ela se torna. Nunca mais a chamarão de abandonada e a sua terra de desolada. Comece a ver e a falar o deleite que espera por você. (Is 62:4). A escuridão está voltando atrás (sumindo) para você ver claramente. Abra seus olhos novamente e veja Minhas possibilidades/ potencial para você!

Não é tempo de crescer fatigado e complacente. Vamos nos juntar para passar por lugares estreitos com revelação para segurar nosso futuro.


Posts recentes

bottom of page