top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Continuem se movendo em Direção ao Novo!


Aos que avançam:

Conforme olhamos para o mundo ao nosso redor, podemos ver a luta que está sendo travada para nos manter cativos na antiga estação ou no mesmo modo de como fazemos as coisas. Suspeita, desconfiança e medo são armas do inimigo usadas para nos manter longe do foco de avançar em épocas muito perturbadoras e momentos instáveis. Mas Deus! Este é um dia em que nós podemos escolher confrontar os inimigos do passado.

Já que eles vêm da estação passada, nós estamos vindo do NOVO!

Dia após dia podemos caminhar para o novo e aprender a vencer e a superar!

EM PÉ NO MEIO DO TREMOR

Quando a incerteza e a mudança parecem nos oprimir e esmagar, devemos nos lembrar daquele que conhece o fim desde o princípio.

  • O Espírito de Deus está dizendo: Este é um tempo de grande mudança e agitação. No meio do tremor, lembrem-se que Eu Sou Aquele que não pode ser abalado! Eu moverei abaixo de você para te posicionar no seu futuro! A ordem e entendimento da estação passada não será suficiente para te estabilizar. Conforme o seu alicerce (a sua base) for mudando, Eu vou alterar a sua posição. Estou enviando em Revelação o que fará você ficar em um novo caminho. Muitos perguntarão, "Senhor, como poderei ficar no meio destes escombros e destroços?" "Saiba simplesmente que fora dos destroços que te rodeiam Eu vou reconstruir e recuperar o que você precisa para se levantar e permanecer."

Posts recentes

bottom of page