top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Nova identidade e Nova manifestação de Glória!


Entramos no mês Hebraico de SIVAN e, além disso, estamos no nosso mês de Pentecostes que também é o mês para se estabelecer limites e alinhamentos.

Este é o tempo em que o Senhor está nos deslocando para um novo alinhamento, com a finalidade de nos encontrar em um novo caminho.

Alain Caron (que é um de nossos palestrantes) me escreveu dizendo sobre o que ele está vendo para este tempo de transição:

Já que estamos em um curto período de tempo entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes, continuamos a ver nações se realinhando e se movimentando (cujo último exemplo é a França).

Conforme avançamos nesta nova estação, eu continuo vendo o alinhamento que o Senhor está nos trazendo neste período de 50 dias. Biblicamente ocorreram diversas manifestações durante este período - tais como: as águas amargas de Mara sendo transformadas em águas doces, as codornizes e o maná alimentando o povo diariamente com a porção dobrada do Sábado e a água sendo derramada da rocha no deserto.

Estes testes permitiram a Deus trazer o povo para o alinhamento que Ele buscava: "Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança..." (Êx. 19:5).

Seu desejo estava em formar um novo povo com uma nova identidade: "Vocês serão o meu tesouro pessoal dentre todas as nações. Embora toda a terra seja minha, vocês serão para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa." (Êx. 19:5-6)

"Um reino de sacerdotes e uma nação santa" significa a mudança de identidade!!!!

Eu percebo que este é o tempo para este nível de mudança.

A promessa que vem logo em seguida a este alinhamento é realmente incrível: "Virei a você numa densa nuvem..." (Êx. 19:9)

Isto é muito poderoso! significa que não somente vamos estar de acordo com o novo alinhamento de Céus e Terra, como também, teremos uma nova visitação da Glória de Deus!

imensa nuvem

Posts recentes

bottom of page