top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Um poço que não seca!


Hoje pela manhã eu recebi uma carta de Bob McGregor sobre o que o Senhor tem lhe falado a respeito de provisão. Seu conselho profético irá mexer com sua fé em Deus, n'Aquele que atende todas as nossas necessidades.

poço

O Senhor pergunta: "O que você fará quando seu poço secar?"

Você pergunta: "O que o Senhor quer dizer com isso?"

Me refiro ao poço da sua própria inteligência, próprias habilidades, própria energia e paixão. E então? Você não está cansado de calcular e raciocinar e planejar, e não está esgotado da mentira exagerada sobre seus próprios recursos? Você tem que confiar em Mim com sua ETERNIDADE.

Quando vai confiar em Mim no seu aqui e agora?

Como Eu disse através de Malaquias: "Teste-Me agora nisso, liberte seu pensamento ligado ao 'ferro' e processos de resolução de problemas. Prove-Me agora com as questões da sua vida. Eu tenho modos para te livrar e te abençoar sobre os quais você não sabe nada.

Na verdade, separado da revelação do Espírito Santo, você não é capaz de imaginar ou entendê-los.

Você passa por momentos difíceis e de novo, esta estação está chamando para novos caminhos, novos sons, novos pensamentos.

Corte a âncora que está te prendendo, te atrasando e te privando dos planos que Eu tenho para você no futuro.

Permita-Me!

E Eu abrirei seus olhos para perceber as pessoas e lugares e projetos que são suas atribuições (tarefas) para esta temporada.

E então, Eu vou te surpreender com recursos e todas as coisas que você necessita vindos diretamente do Meu celeiro."

Posts recentes

bottom of page