top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

A importância de Celebrar as Primícias


Deus tem um calendário e se nós escolhermos celebrar os tempos que são fixados por Ele de acordo com o Seu calendário, nós nos alinhamos com o Seu ciclo de bênção.

Saibam que celebrar as Primícias (do mês) é a chave para prosperar na ordem e no tempo de Deus.

Quando escolhemos dar ao Senhor as primícias de nosso tempo e intensificamos isso, Ele nos posiciona para ouvirmos a revelação e nos faz receber as bênçãos que vão nos permitir avançar ao longo de todo o mês.

Isso é tão importante quanto nos prepararmos para passar e enfrentar o mês que vem pela frente, no caso, o mês judaico de Tamuz (de 23/junho à 21/julho).


É fundamental celebrarmos as Primícias, ou seja, no início de cada mês fazermos um Culto de Primícias para celebrarmos o novo mês que está chegando e apresentarmos ao Senhor o nosso melhor em adoração, bem como em votos, ofertas e "devolução das primícias (que é o dízimo)".


Nesse Ano Judaico de 5780 (ano de 2020 no calendário gregoriano) estamos em um Novo Tempo e não podemos querer assumir que, daqui em diante, os Cultos de Primícias (de cada mês) sejam da mesma forma que sempre foram feitos e celebrados até agora!

Porque desde o começo deste ano estamos vendo muitas mudanças em nossa vida diária e rotina.


Portanto eu encorajo vocês a reservarem um tempo HOJE para reverem o que está em suas mãos (seus votos, ofertas e primícias) que vocês separaram para trazer e apresentar ao Senhor HOJE!


Vocês precisam entender que quando nós devolvemos a Ele as Primícias (que são os primeiros 10% de TUDO, seja do seu dia, do seu salário, do seu trabalho etc) e fazemos para Ele o melhor; só então podemos estar confiantes de que o resto de nossa colheita e nosso destino estará garantido, protegido e assegurado.


Eu já preparei as minhas ofertas de Primícias para o nosso Culto de Primícias do mês de Tamuz, e você?

 

Saiba mais sobre o Calendário Judaico, o Ano 5780 e o mês Judaico de Tamuz aqui.

70 visualizações

Posts recentes

Comments


bottom of page