top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Declare que você vai "ABAR"

TRÊS DIAS PARA AJUDAR VOCÊ A ATRAVESSAR (entrar em uma nova estação)

Participe deste propósito de oração feito para este mês de Páscoa!

Se você não sabe o que ABAR, leia o post: O significado de ABAR


Dia 1: Leia Josué 3: Chegou a hora de seu novo começo. Se reserve para o Senhor para experimentar um novo lugar de passagem para sua promessa. Josué 3:15-17 diz: "E os que levavam a arca chegaram ao Jordão, e os pés dos sacerdotes que levavam a arca mergulhados na beira da água (pois o Jordão transborda todas as suas margens durante o tempo da colheita) ... e o povo atravessou completamente para o outro lado do Jordão". Acredito que estamos nos movendo no tempo perfeito de Deus". O tempo é tão importante. "Nele, vivemos e nos movemos e temos nosso ser" (Atos 17:24-26, Col. 1:19, 2:9). Estou orando para que você esteja no tempo perfeito de Deus.

Atravessando o rio de canoa


Dia 2: Leia Josué 5. Quando você leu Josué 3 ontem, você descobriu que este é um momento de preparação. Na preparação, cada um de nós deve saber como seguir (a arca e os sacerdotes) para o nosso futuro. Deixe-me sugerir um dia de jejum. Concentre-se em seu lugar de passagem para esta temporada. Além disso, pergunte ao Senhor sobre aqueles com quem você está em relação/parceria e que o estão ajudando a seguir em frente. Seja “re-circuncidado”! Deixe o Senhor reavivar/restabelecer/recuperar a sua vida, circuncidando seu coração. Pois, muitos de nós nos agarramos à provisão da estação passada. ESTE É UM MOMENTO DE ABERTURA DE NOVAS LINHAS DE ABASTECIMENTO/SUPRIMENTO. Declare que a nova provisão começará. O maná cessou e eles tiveram que aprender a usar a provisão em sua Terra Prometida. Isto permitiu que eles restabelecessem a Festa da Páscoa para colocá-los de volta nos trilhos. Eles não puderam fazer a Páscoa durante 40 anos, pois tudo o que tinham era maná e codorniz. Deus muda nossa provisão muitas vezes para nos colocar de volta em sincronia com Seu plano completo. Prepare-se para enfrentar aquela coisa que sempre pareceu invencível para você.

Atravessando o rio de caiaque


Dia 3: Leia Números 14 e Josué 6. Louve a Deus! Peça ao Senhor a estratégia de adoração que irá destronar aquilo que é invencível em sua vida e que está impedindo você de avançar em sua promessa. Decrete que toda reprovação de descrença da geração passada que está ligada a sua vida, sua herança e seu futuro será “LANÇADA FORA” e irá "DESAPARECER"!

Atravessando o rio a pé

Posts recentes

Comments


bottom of page