top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Está surgindo um novo odre para a colheita.


Dou as boas vindas a cada um de vocês e ressalto que todos nós aqui estamos muito entusiasmados com a estação (temporada) que se aproxima. Olhando para trás nesta era de 2020-2021, e agora vendo que estamos às vésperas da Cabeça do Novo Ano Judaico e prestes a entrar no que Deus vai fazer, digo que este Novo Ano trata-se de construirmos o nosso futuro, por isso estamos aqui para convidar vocês a fazerem uma transição conosco.


Uma das coisas que sei que o Senhor está nos dizendo é que sem visão o povo perece, então, em toda a nossa visão temos que ter um entendimento de colheita, e uma das coisas que o Senhor me mostrou é que estamos nos movendo para uma estação do Reino e, ao desbloquear o Reino, a colheita vai começar a ser desbloqueada, por isso temos de estar prontos para avançarmos e construirmos a casa para a próxima época de Colheita, e isto inclui todos vocês que aqui estão ligados, todos vocês que aqui estão alinhados e conectados, por isso eu quero convidar vocês a fazerem parte do que nós estamos chamando de a Aliança da Colheita do Reino.


Vocês fazem parte do Glory of Zion International (Glória de Sião Internacional) aqui neste Centro Apostólico que tem sido um protótipo chamado Global Spheres Center (Centro das Esferas Globais), e agora estamos fazendo a transição para alinhar e abraçar um chamado de colheita em tudo o que fizermos, quer você tenha feito parte das casas de Sião (houses of Zion), tenha seu mercado alinhado conosco (compras dos livros, cursos etc), ou seu ministério esteja alinhado conosco; sei que este ano, à medida que avançamos, devemos todos avaliar a nossa visão e sermos re-comissionados (recolocados) nos campos de Colheita.


Quero convidar vocês a participarem do que vamos fazer aqui no dia 10 de Setembro a respeito da Aliança da Colheita do Reino (Kingdom Harvest Alliance). Este é o dia em que vamos iniciar a nossa celebração da Cabeça do Ano 5782, e quero neste encontro especial compartilhar uma visão de entendimento para esta Aliança. Vou compartilhar tudo mas, somente teremos isso disponível para vocês a partir de 15 de setembro, então, peço para que vocês se avaliem:

"Para onde você está indo?",

"O que você está fazendo?",

"Como a igreja Glory of Zion estabelecida no Global Spheres Center (Centro de Esferas Globais) pode me ajudar a entrar na esfera que Deus tem para mim e fazer-me ver o Seu plano de Colheita para a minha esfera?"


Teremos isso pronto para vocês, disponibilizado através do nosso site, então estejam disponíveis para que vocês entendam melhor a Aliança da Colheita do Reino.


O que eu quero que vocês façam agora é começar a dizer:

"Senhor, onde eu estou na visão que o Senhor está me dando?"

"Como eu estou me alinhando nessa visão?"

"Como eu estou realizando essa visão e como avançarei na Colheita dessa visão?"


Isso se torna muito, muito importante à medida que avançamos, saibam que estamos fazendo a mesma coisa aqui, e, o porquê de vocês estarem alinhados e precisarem de um alinhamento, é que vocês sempre devem ter alguém mais legítimo em sua esfera de influência. Aqueles que caminharam, aqueles que têm palavra, aqueles que podem ajudá-los a avançar e também ajudar no que vocês estão fazendo.

Esta é a direção que estamos seguindo à medida que avançamos para a estação à frente, continuem atentos a esta Aliança da Colheita do Reino e vejam como vocês podem fazer parte dela. Também estamos aqui criando um novo banco de dados para que possamos nos comunicar melhor com vocês. É muito importante que tenhamos todas as suas informações atualizadas à medida que esta Verdade, este Exército avança para os campos de Colheita à frente.


VOCÊ DIZ:

MAIS QUATRO MESES E A COLHEITA VIRÁ ...


EU DIGO: LEVANTE OS OLHOS...



A COLHEITA ESTÁ AQUI


Posts recentes

Comments


bottom of page