top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Experimentando a estação de favor de Deus

TRAZENDO O REI AO SEU CAMPO, NO MÊS JUDACIO DE ELUL

Em nosso calendário, o mês de Elul (neste ano de 2023) começa dia 18 de agosto e termina dia 15 de setembro. Para os judeus este é um mês muito especial, pois a palavra ELUL forma um interessante acróstico. Há uma frase no cântico dos Cânticos 6.3 que diz: "Eu sou do meu amado, e meu amado é meu."

Em hebraico, a primeira letra de cada palavra desta frase acima, especifica o nome deste mês ELUL. E Elul trata-se de um mês para se estar com Deus de uma forma especial.

Letra Hebraica PEY
Letra PEY

Nós estamos em uma estação profética (década) representada pela letra hebraica PEY. As letras hebraicas não são somente figuras, mas cada uma delas possuem um significado, e a letra PEY tem a representação de um rosto.


Um rosto sobreposto à letra hebraica pey, mostrando que o significado desta letra é um rosto.
Letra hebraica Pey está regendo esta década

A palavra para rosto é "panim" que é pertencente ao conjunto de palavras-pey. Esta é uma das mais importantes palavras da Bíblia pois, em hebraico, sua face representa VOCÊ! Para fazer algo perante sua face, isto representa fazer algo em sua presença. Portanto, fazer alguma coisa perante a sua face significa fazer em sua presença. Sendo assim, quando se diz: "a Face de Deus" isto representa, mostra e descreve "A Presença de Deus". Se você entender que "A Face de Deus" representa "A Presença de Deus" isto te ajudará a entender a Bíblia.


1 Crônicas 16.11 e Salmos 105.4 falam exatamente a mesma coisa:

"Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente."

Isto significa: buscar estar na presença de Deus. Deus está sempre presente, mas quando a Bíblia fala sobre a presença de Deus, isto significa a Presença Manifesta (clara, evidente, notória, nítida) de Deus, ou seja, é quando Deus se revela de um modo tangível (que se pode tocar), experimentar e perceber.

Quando Deus nos diz para buscarmos a Sua face, Ele está nos encorajando a fazer uma escolha consciente (fazer disto uma prioridade em sua vida) para diariamente experimentar a presença de Deus.

Deus quer que você busque a Sua Face. Ele quer estar face a face com você!

Da mesma maneira que Adão e Eva tinham comunhão com Deus face a face no jardim, Deus quer que você deseje estar em Sua presença.

Veja que quando você busca a face de Deus, Ele se encontra com você e você experimenta Sua bênção. Este é o objetivo de Deus para você neste mês de Elul.

Ele está procurando um coração que o busque.

"Então dali buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma." Dt 4.29 - ACF.
"Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças." Dt 6.5 - ACF.
... pois, quem de si mesmo se empenharia para chegar-se a mim? diz o Senhor. Jr 30.21 - ACF.
Os olhos do Senhor passam por toda a terra
Os olhos do Senhor passam por toda a terra

Você precisa dizer a Deus: Senhor, deixe-me que seja eu, a estar em tua presença!

Deus nos faz a seguinte promessa: "Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele." 2 Crônicas 16.9 - ACF.

Buscar ao Senhor traz o Seu favor!

Este é o mês para se dizer: Eu sou do meu amado, e meu amado é meu... (Ct 6.3).


É por causa disso que Elul é conhecido como: "o mês do favor de Deus."

Os judeus também dizem que Elul é o mês em que o Rei está no campo!


O QUE ISTO SIGNIFICA?

Normalmente um rei é uma pessoa difícil de ser vista. Na maior parte do ano um rei vive em seu palácio. Protegido por seus guardas e portões de ferro.

um palácio

Para se ter uma audiência com um rei, você precisa fazer um agendamento. Precisa aprender o protocolo do palácio. Precisa estar vestido corretamente. E ser conduzido por imponentes edificações. E, quando você entrar na sala do trono, se sentirá intimidado. E você sabe que tem que ser muito cuidadoso com o que você irá dizer e fazer, porque o rei está em seu trono.



Tenda branca iluminada no campo à noite
O REI ESTÁ NO CAMPO!

Porém, 1 mês por ano, o Rei deixa o seu palácio, e sai para estar entre o Seu povo. Ele instala uma tenda no campo perto da cidade e, todos que quiserem vê-lo serão bem vindos! E o comunicado é feito desta maneira: O REI ESTÁ NO CAMPO!

E este é o mês em que estamos: ELUL.

E Deus está no campo exatamente neste mês!

Este é um tempo em que Deus está muito acessível. Você não precisa subir aos Céus para obter a Sua atenção. Você não precisa fazer a Ele grandes promessas. Você não precisa seguir algum protocolo religioso ou ritual. O que precisamos fazer é somente nos esforçarmos para buscá-lo.




menino no campo

O QUE É O CAMPO?

O campo é onde você trabalha, onde você mora, ele está em sua vida diária.

Normalmente nós vamos até Deus em Seu palácio.

Quando vamos à igreja entramos em um reino angelical, pois respiramos a atmosfera do céu. E podemos perceber a Sua Presença por todo o recinto.

É um local muito espiritual.


Mas, no mês de ELUL, Deus quer vir ao local onde você vive, Ele quer te surpreender com a Sua presença! Ele vem para te lembrar que Ele quer Se manifestar em seu lar, em seu escritório, em sua sala de aula, em seu local de trabalho. Ele quer se encontrar com você em cada assunto cotidiano de sua vida!

O maior exemplo do rei vindo ao campo é JESUS.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1.14 - ACF.

* habitou (no original) significa = tabernaculou = tenda, tabernáculo.


Campo com trigo e por do sol

Você poderia facilmente ir até Ele com uma pergunta ou pedido, e receber o que precisava. Ele veio para manifestar a bondade de Deus, o amor e a justiça, para curar e libertar! Ele veio para nos conduzir a um relacionamento íntimo com Deus. É exatamente isto o significado de: O Rei está no campo! Jesus está sempre em seu campo!

Mas Deus quer que você saiba que o Rei está em seu campo de uma maneira especial neste mês.


COMO ELE QUER QUE NÓS O RESPONDAMOS?

Ele quer que corramos até Ele, pois o Rei está aqui! Deus veio até nós! Então vá até Ele, aproxime-se dEle e se entregue totalmente a Ele!

EU SOU DO MEU AMADO, E MEU AMADO É MEU!


Porém, há uma segunda coisa que Deus deseja fazer neste mês. Ele quer que você saiba que Ele está em seu campo. Ele está acessível a você. Ele quer estar acessível a você, mas Ele também quer revelar cura através de você para qualquer um que esteja em seu campo. Ele quer fazer a Sua presença conhecida a todos. Ele quer revelar Seu amor em seu local de trabalho, em sua sala de aula, em seu escritório, em sua loja! Ele quer que qualquer pessoa que esteja em seu campo possa experimentar do Seu favor e bondade.

Seu local de trabalho
Seu local de trabalho

Por muito tempo a igreja tem tentado manter Deus trancado em "uma caixa religiosa".

Nós pensamos que Deus estava somente interessado no que acontecia na igreja. É maravilhoso estar com Deus na igreja e experimentar Sua presença e poder.

Mas também é importante estarmos com Deus durante a semana, para deixá-lO se manifestar em nosso local de trabalho!



E O QUE ISTO SIGNIFICA?

Significa que os seus colegas de trabalho, todos eles, obterão salvação, cura e batismo no Espírito Santo?

- Bem, certamente que esta é a meta, o objetivo principal. Porém, ter Deus manifestado em seu local de trabalho significa muito mais que isto!!!

Significa que Deus quer revelar Seu poder e Sua presença de maneira que realmente importe em seu local de trabalho.

Meu exemplo favorito sobre isto é Pedro! Pedro era um pescador, e este era o seu negócio. Pessoas dependiam de homens no barco de Pedro para pegarem peixes. Então, como Jesus se revelou a Pedro? Revelou-se a Pedro trazendo a ele uma incrível e sobrenatural pesca! O que Jesus estava fazendo? Ele estava invadindo o local de trabalho de Pedro! Quando Pedro viu a bênção que Jesus tinha trazido para o seu negócio, ele ficou tão impressionado que se prontificou a deixar tudo para seguir Jesus! O Rei apareceu no campo de Pedro!


Pesca maravilhosa
Pesca maravilhosa

O Rei está no SEU campo significa que a SUA presença em seu local de trabalho deve fazer a diferença! Pois o Rei está em VOCÊ e Ele está presente em qualquer lugar que VOCÊ esteja. Jesus quer aparecer no SEU CAMPO Vestido de VOCÊ! Ou seja, Ele quer que a bondade dEle seja expressada através de você! E, conforme Ele se revela através de você, seu chefe, seus empregados, seus colegas de trabalho e todos devem ser abençoados por causa do seu relacionamento com o Rei! Há muitos exemplos disso na Bíblia!


O 1º EXEMPLO É JOSÉ
José foi vendido como escravo e era um escravo na casa de Potifar. Este não era um campo em que ele escolhera para estar, mas era onde ele estava. Potifar viu que o Senhor estava com José e lhe dava sucesso em tudo o que fazia; então, Potifar o colocou como encarregado de sua residência e de tudo o que possuía. A partir do momento que Potifar fez isso, o Senhor abençoou toda a residência de Potifar. Quem imaginaria que Deus queria abençoar Potifar?
A bênção do Senhor estava em tudo o que Potifar tinha, tanto na casa como no campo! Potifar era abençoado porque José andava com Deus! Então, Potifar deixou tudo o que ele tinha a cargo de José. Com José sendo encarregado de tudo ele não se preocupava com absolutamente nada, exceto com a comida que comia!
Pirâmides do Egito
Egito, o campo em que José foi honrado

O que aconteceu?

- Potifar "viu" que tudo o que José tocava

prosperava! E ele concluiu: "O Senhor está com ele!" Aqui temos um egípcio pagão reconhecendo (admitindo, aceitando) a presença e bênçãos do Deus de José! O rei estava no campo de José!

Mas José foi acusado falsamente e jogado na prisão.

E adivinhe o que aconteceu?
- Enquanto José estava na prisão, o Senhor também foi para aquele "campo" e estava com ele, e lhe concedeu favor!
E o supervisor da prisão colocou José como encarregado de todos os que estavam presos ali, e ele se tornou responsável por tudo o que era feito no local. Porque o Senhor estava com José e deu a ele sucesso em tudo o que ele fazia.
O encarregado viu que o seu trabalho era facilitado porque o favor de Deus estava com José. O Rei ainda estava no "campo" de José!

Braço de um homem, vestido com uniforme, luvas. Segurando uma bandeja de prata e uma taça de vidro com espumante. Representando Neemias, o copeiro do Rei (Bíblia)
Neemias, o copeiro do Rei

O 2º EXEMPLO É NEEMIAS

Ele era o copeiro do rei, o que significa que qualquer líquido que o rei fosse tomar, o copeiro devia experimentar antes do rei para se certificar de que não havia nenhum veneno na bebida do rei. Se tivesse algo, o copeiro morreria no lugar do rei. Apesar de ser um copeiro, Neemias tinha certa sabedoria e favor. E ele se tornou um dos mais confiáveis conselheiros do rei.
Ele foi tão respeitado e valorizado que o rei deu a ele tudo o que ele lhe pediu. O Rei estava no "campo" de Neemias!
Leão e leoa em uma gruta. Uma lupa mostrando o livro Bíblico de Daniel.
O Rei estava com Daniel no trabalho e na cova dos leões

O 3º EXEMPLO É DANIEL
Daniel tinha sabedoria e revelação, e ele foi levantado a governador em dois impérios gentílicos, e apresentou o Verdadeiro Deus a um rei pagão.
O Rei estava no "campo" de Daniel!



O REI QUER ESTAR NO "SEU" CAMPO!

Mas, como o Rei vem para o seu "campo"?
- Eu te respondo com uma pergunta:

"Como a Arca entrou no Templo?"
- Os levitas a carregaram! os levitas eram os portadores (detentores) da glória de Deus.


Agora, preste atenção. Isto é o que VOCÊ é: VOCÊ É UM PORTADOR DA GLÓRIA DE DEUS! Deus te chamou para ser como José e Daniel.
Ele te chama para carregar o Rei para dentro do seu local de trabalho, para que todos possam experimentar a Sua bondade! O Rei quer estar no seu campo!
Quando você for trabalhar amanhã, Deus quer que você seja como um levita carregando a Arca! Você está carregando o Rei Jesus para dentro do seu campo!
Porque o Rei está morando em você, Jesus quer manifestar Seu caráter, Sua natureza e Seu poder através de você em seu campo!

CARREGAR O REI PARA O SEU CAMPO
Isto significa que você precisa agir religiosamente e que todos precisam te ver lendo a Bíblia no seu horário de almoço???
- Não!

Então, como carregar o Rei para o seu campo?
Como manifestar Jesus em seu campo?

1ª maneira de revelar Jesus em seu campo: Tenha atitudes de servo!

Um servo servindo água para o lava pés.
Jesus serviu

Isto é o que Jesus fez. ⁶ Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, ⁷ Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo. Filipenses 2.6-7 ACF.

É o que José fez. Ele era o filho favorito de um patriarca rico, mas humilhou-se sendo um bom servo de Potifar.


E isto é o que Deus pede para que façamos!

Jesus disse: ⁴³ Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal. Marcos 10.43 - ACF.

Este é o coração de Jesus! Jesus quer manifestar "Seu coração de servo" através de você!

Sua atitude não deve ser: "Em qual holofote devo ficar?"

Mas precisa ser: "Como posso te servir?"

Lembre-se da frase predileta do apóstolo Chuck Pierce: "Só estou aqui para servir."

Quando você toma uma atitude de servo, você está manifestando JESUS em seu campo.

2ª maneira de revelar Jesus no seu campo: Busque ser uma bênção!


Mãos colhendo uvas

Deus te chama para SER UMA BÊNÇÃO. José foi PROMOVIDO porque levou a bênção de Deus para a casa de Potifar.

⁵ E aconteceu que, desde que o pusera sobre a sua casa e sobre tudo o que tinha, o Senhor abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do Senhor foi sobre tudo o que tinha, na casa e no campo. Gênesis 39.5 - ACF.

A presença de José fez Potifar prosperar!

Você compreende que qualquer um que você conheça amaria encontrar alguém que o ajudasse a prosperar?

Esta pessoa te colocará em alta estima, pois há um importante princípio bíblico que diz: Quando você abençoa os outros, você é abençoado!

Deus o colocou em seu trabalho para que você libere as bênçãos dEle para os outros! Portanto ore pelas bênçãos de Deus em seu campo e seja uma bênção para os outros ali! Algumas vezes empregados/funcionários cristãos NÃO são uma bênção:

  1. Alguns cristãos são uma maldição para os seus empregadores (chefes)!

  2. Eles criticam e falam negativamente.

  3. Eles murmuram e se queixam.

  4. Eles não fazem um bom serviço!

  5. Eles fazem com que os seus empregadores/chefes trabalhem com mais dificuldades, e depois esses cristão se perguntam porque a promoção para eles nunca vem!

Já conversei com empregadores cristãos e eles dizem que, em geral, tentam fazer questão de não prejudicar os cristãos, porque um funcionário cristão sempre tentará tirar vantagem deles, especialmente no que se refere ao tratamento, e serão muito críticos.

O mandamento (ordenança) de Deus é: SEJA UMA BÊNÇÃO!

Então, como você libera a bênção de Deus?:

  1. Seja diligente (aplicado, assíduo).

  2. Seja produtivo.

  3. Faça o que te pedem para fazer!

  4. Dê atenção aos detalhes.

  5. Em tudo, esforce-se para realizar um bom trabalho!

  6. Busque o sucesso do seu empregador (chefe) acima do seu próprio sucesso!

Quando você convence seu empregador (chefe) que você pode ajudá-lo a alcançar os objetivos dele, você se transforma em uma bênção para ele!


3ª maneira de revelar Jesus no seu campo: Seja leal e fiel.

Ser leal é importante para Jesus. ² Além disso requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel. 1 Co 4.2 - ACF.

Fidelidade/lealdade significa que você manteve confiança em seu empregador (chefe). Isto quer dizer que você fez tudo o que você foi contratado para fazer, e que você o fez muitíssimo bem!

É importante para Jesus que o Seu Povo seja conhecido pela lealdade e fidelidade. Deus não está olhando para ver quanto de habilidades você tem! Deus está olhando para ver quão fiel e leal você tem sido com o que Ele deu a você!

Deus não nos chamou para sermos "espetaculares"; porém, simplesmente fiéis!

Jesus nos fez uma promessa e disse que se você é grato, precisa saber que a fidelidade é sempre recompensada; unicamente porque Deus fará com que ela seja recompensada. ²¹ E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25.21 - ACF.

Ou seja, Deus irá te promover!


Portanto, manifestar Jesus no seu campo engloba:

  1. ser servo,

  2. ser uma bênção e

  3. ser fiel/leal.

Porém, pare REALMENTE trazer Jesus para o seu campo, há mais 2 coisas que você precisa pedir a Deus:

  1. Peça a Deus SABEDORIA - O que é sabedoria? A sabedoria é uma percepção sobrenatural para resolver problemas. É a habilidade de escolher o melhor entre muitas opções. É a habilidade de ver opções onde ninguém mais as vê! A palavra hebraica para sabedoria é: hokhmah (חכמה) que significa Habilidade Criativa.

A primeira pessoa na Bíblia a ser cheia com o Espírito Santo foi um homem chamado Bezalel (Ex. 31.1-3).

Bezalel não era um evangelista, e nem mesmo efetuava curas! Ele era um ARTESÃO!

E havia chegado o tempo para a construção do Tabernáculo, onde Deus manifestaria a Sua presença na terra. E tinha que ser construído exatamente como o modelo (padrão) celestial. Tinha que ser um lugar de GRAÇA. Mas quem tinha a habilidade para construí-lo?


Deus tinha a solução!

¹ Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

² Eis que eu tenho chamado por nome a Bezalel, o filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá,

³ E o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, em todo o lavor,

⁴ Para elaborar projetos, e trabalhar em ouro, em prata, e em cobre,

⁵ E em lapidar pedras para engastar, e em entalhes de madeira, para trabalhar em todo o lavor. Êxodo 31.1-5 - ACF.


Porém, Deus não "encheu" Bezalel com o Espírito Santo para que ele pudesse profetizar ou até mesmo falar em línguas ou curar multidões!

O Espírito Santo deu a Bezalel SABEDORIA hokhmah (חכמה) para ele fazer desenhos artísticos para trabalhar em ouro, prata e bronze.

HOKHMAH = É a capacidade de pegar os materiais brutos (naturais) que a vida lhe deu e combiná-los com habilidade, de modo que sua vida se torne "um fundamento" de beleza.

Neste momento do culto, o Ap Chuck Pierce interrompe a ministração e diz:

Agora, vamos conseguir (obter) isso, não vamos avançar até conseguirmos isso, porque todo mundo quer ser um milagreiro. Todos querem ser curandeiros, querem profetizar. Ele (Bezalel) foi o primeiro a ser cheio do Espírito e, no livro de Daniel, essas são as pessoas que sobreviverão nos últimos dias.


Ato Profético: Coloque sua mão sobre alguém e diga: HOKHMAH. Estou lhe dizendo, isso é importante. É importante. Talvez você tenha o que nos fará sobreviver nos dias futuros. Amém!

Apóstolo Chuck Pierce ministrando em sua igreja no Texas - EUA.
Chuck Pierce - GZI - Texas, EUA - Mês de Elul 5783

O professor Robert continuou com a ministração:

Andar em sabedoria permite que você ultrapasse obstáculos, alcance sucesso e cumpra seu destino na terra. Como a sabedoria de Deus vem? O que a Bíblia nos diz sobre isso?

Professor Robert Heidler ministrando no Texas - EUA.
Porf. Robert Heidler

A sabedoria vem quando tememos ao Senhor = ¹⁰ O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Pv 9.10a - ACF.

A sabedoria vem como um dom espiritual, o qual pode ser transmitido pelo Espírito Santo = ⁸ Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria. 1Co 12.8 - ACF.



A sabedoria vem por você desejar correção e conselho.

A sabedoria vem por você se submeter às suas autoridades.

A sabedoria vem através da Palavra de Deus, especialmente com a leitura e meditação no livro de Provérbios, pois há esta promessa neste livro que nos dá a recompensa de sabedoria.

¹³ Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; ¹⁴ Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. ¹⁵ Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Pv 3.13-15 - ACF.
¹ Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, ² Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; ³ Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, ⁴ Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, ⁵ Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Pv 2.1-5 - ACF.

Salomão pediu a Deus sabedoria e Deus "outorgou o seu requerimento!" (concedeu-lhe seu pedido). E Deus faz a você a mesma oferta: ⁵ E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1.5 - ACF.

PEÇA A DEUS QUE TE DÊ SABEDORIA EM SEU CAMPO!

2. Peça a Deus Criatividade - Deus é infinitamente criativo e Ele quer dar isto a você. Se você puder liberar a criatividade de Deus na situação a qual você se encontra, você prosperará a onde quer que for. Cada local de trabalho tem problemas e obstáculos bloqueando o sucesso, porém, se você puder liberar a criatividade de Deus, cada problema poderá ser resolvido! E esta é a maneira como as pessoas começam a se tornar "cabeça" e não, "cauda"! Porque se você obter uma reputação de uma pessoa que tem sabedoria, outras pessoas vão te procurar para saber seu conselho sobre tais e tais assuntos, e o resultado será: A GLÓRIA DE DEUS SERÁ MANIFESTADA EM SEU CAMPO!

Paleta com pincel, tubos de tinta e várias cores misturadas na paleta
Peça a Deus Criatividade

Você tem à sua disposição um recurso que o mundo não tem: A CRIATIVIDADE DE DEUS!
Flor de hibisco
O trabalho de Deus é belo

Olhe para as coisas que os homens criam, todas tendem a ser simples e repetitivas, mas pense nas coisas que Deus faz! O trabalho de Deus é infinitamente fresco (inovador), criativo e belo. Deus sempre tem algo novo, algo que nós NUNCA teríamos imaginado! Esta é a CRIATIVIDADE de Deus.

Conforme buscamos a Deus, Ele pode nos transmitir a Sua Criatividade. Aproxime-se de Deus NESTE MÊs DE ELUL, e peça a Ele para liberar Sua Infinita Criatividade em você. Isto é parte da graça de Deus, Ele quer que todo homem e mulher experimentem Sua bênçãos. Em Sua Graça Ele quer que todos prosperem.

Ele quer derrubar as estratégias de Satanás de pobreza e doença onde quer que elas estejam! E você pode permitir que Ele faça isso através de você ... e em seu campo!



pai, filho e filha pequenos ajoelhados ao lado da cama de olhos fechados, com mãos prostradas em oração a Deus

Então, ore para que o seu empregador tenha mais sucesso, porque você é seu empregado!

Ore para que os seus colegas de trabalho sejam mais abençoados, porque você está trabalhando lá com eles!

Ore para que as pessoas possam lhar para você como olharam para José, Neemias e Daniel e digam: Deus está com ele! E isto significa que eles verão que a Glória de Deus está sobre você!

E o resultado disto é que eles irão te perguntar: Eu quero o que você tem! Como isso funciona?


ISTO É SER O SAL DA TERRA! E faz com que as pessoas tenham FOME de conhecer Deus. E é neste ponto que você se tranforma no DETENTOR, no PORTADOR da Glória de Deus, pois VOCÊ TROUXE O REI PARA O SEU CAMPO! VOCÊ É O TABERNÁCULO ONDE ELE ESTABELECE A SUA GLÓRIA EM SEU CAMPO!

Portanto, aproxime-se de Deus e permita que Ele se manifeste através de você!


COMO TRAZER O REI PARA O SEU CAMPO?

CARREGUE-O EM VOCÊ:

  • Sendo um Servo,

  • Sendo uma Bênção,

  • Sendo Fiel e Leal,

  • Recebendo a Sua Sabedoria e

  • Demonstrando a Sua Criatividade.

Conforme você faz isso, A GLÓRIA DO REI é estabelecida, pois o Rei está no campo!

E isto é o que acontece quando O REI ESTÁ NO CAMPO.

O REI QUER ESTAR EM SEU CAMPO NESTE MÊS!

O REI JESUS QUER APARECER EM SEU CAMPO NESTE MÊS VESTIDO DE VOCÊ!

E ELE QUER LIBERAR AS SUAS BÊNÇÃO PARA QUALQUER UM QUE ESTIVER LÁ!

TRAGA O REI PARA O SEU CAMPO NESTE MÊS!

  • Corra para Ele

  • Aproxime-se dEle e

  • Se entregue totalmente a Ele neste mês!

E então, Ele irá revelar o Seu amor e a Sua bondade para todos que estiverem ao seu redor!

Se você for até Ele, em sua tenda neste mês, Ele se mostrará FORTE para com você!

Ao andar próximo a Ele, você receberá a FORÇA que você precisa para TRIUNFAR nos dias que estão por vir.


POR ISSO, É TEMPO DE DAR AS BOAS VINDAS AO MÊS JUDACIO DE ELUL,

PORQUE O REI JESUS ESTÁ NO CAMPO NESTE MÊS!


Campo verde e amarelo bem longo, com um céu nublado e a luz de Deus descendo pelas nuvens.
ELUL - O REI JESUS ESTÁ NO CAMPO!

Posts recentes

Comments


bottom of page