Sejam bem vindos a nossa celebração das primícias do mês de KISLEV.
Uma das coisas mais significativas que temos (em nosso ministério) são os tempos de celebração das primícias, que fazemos no começo de cada mês judaico. Porque foi assim que os judeus se mantiveram em sintonia com o Espírito Santo ao longo do tempo.
Deus quer que a gente entenda que cada mês é uma nova estação profética e, conforme nos movemos para um novo mês, é muito importante ouvir o que o Espírito Santo está falando a respeito disso.
E assim, chegamos ao novo mês de KISLEV, com a mensagem:
OBTENDO REVELAÇÃO DURANTE À NOITE
ou
QUANDO DEUS FALA ATRAVÉS DOS SONHOS
Uma das chaves, para se caminhar nas bênçãos de Deus, é caminhar com entendimento de Seu calendário. Deus criou o tempo.
O tempo é a maneira que Deus tem de evitar que tudo aconteça ao mesmo tempo.
Deus nos designou um calendário para nos ajudar a ficarmos em sintonia com Ele conforme nos movemos ao longo do tempo. Deus estabeleceu Seu calendário na criação.
Quando Deus criou os céus, deu um propósito para o sol, lua, estrelas que era servirem como SINAIS para marcarem os tempos, as estações, os dias e os anos. (Gn 1).
¹⁴ E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. Gn 1.14 (ACF).
Deus está revelando Seu calendário para nós em Sua Palavra, e o calendário dEle não é como o nosso. Deus tem um modo diferente de olhar o tempo:
Na Bíblia OS DIAS COMEÇAM no final da tarde, e não pela manhã.
As VIGÍLIAS NOTURNAS preparam o palco para o novo dia!
O calendário de Deus inclui tempos SEPARADOS ou DESIGNADOS.
Há um ciclo anual de FESTAS.
Há o presente maravilhoso do SHABBAT, onde Deus disse: trabalhe por 6 dias, porém tire um dia para DESCANSAR e desfrutar da bondade e das bênçãos de Deus.
O calendário de Deus tem um entendimento diferente dos meses, pois cada mês é uma nova estação profética.
A cada mês, Israel começava o mês com uma festa de primícias chamada Rosh Chodesh. E a primeira coisa que eles faziam era honrar a Deus no começo do mês, levando uma oferta e recebendo uma direção profética para o mês que se iniciava.
E o objetivo de tudo isso era viver em sincronia (harmonia) com o tempo de Deus. Porque quando fazemos isso, prosperamos!
Estamos celebrando as primícias de um novo mês: KISLEV. Este é o 9º mês do calendário hebreu, e queremos ver o que Deus está dizendo sobre ele!
No reino natural, este é um mês de escuridão.
A medida que você se movimenta neste mês, os dias se tornam mais curtos e as noites mais longas.
Porém este, não é somente o mês da escuridão. Ele também é o mês da LUZ brilhando na escuridão.
Este é o mês do Chanucá (Hanukkah) a Festa das Luzes.
Chanuká é o tempo para declarar que Jesus é a luz do mundo!
KISLEV é o mês para deixar a sua luz brilhar!
Está associado com a Tribo de Benjamim, a qual entre todas as tribos foi famosa pela sua habilidade como guerreiros que usavam funda, arco e flecha. Eles eram treinados para atingirem o alvo!
² Estavam armados de arco, e usavam tanto da mão direita como da esquerda em atirar pedras e em atirar flechas com o arco; eram dos irmãos de Saul, benjamitas. 1Cr 12.2 (ACF).
¹⁵ E contaram-se naquele dia os filhos de Benjamim, das cidades, vinte e seis mil homens que tiravam a espada, afora os moradores de Gibeá, de que se contaram setecentos homens escolhidos. ¹⁶ Entre todo este povo havia setecentos homens escolhidos, canhotos, os quais atiravam com a funda uma pedra em um cabelo, e não erravam. Jz 20.15,16 (ACF).
Este é um mês importante para você estar armado com suas armas espirituais e tomar sua posição contra o inimigo.
É um mês importante para FICAR FOCADO no chamado de Deus para sua vida!
Deus não quer que você erre o alvo neste mês!
Os judeus associam este mês com a letra hebraica SAMEKH. As letras hebraicas originalmente eram figuras (imagens) e elas não representavam simplesmente sons, mas também ideias. Você pode dizer o significado desta letra pelo seu formato: um ciclo, um anel e um ciclo repetitivo.
Palavras começadas com Samekh incluem: virar, girar, circundar, cercar, rodear, abranger, englobar, envolver, circundar, fechar um círculo/ciclo.
Se você realmente entender isto, que estou explicando, você pode profetizar a partir dessas palavras.
Portanto, se KISLEV é o mês de Samekh, então este é o mês para se fechar um "ciclo".
Este é o mês que Deus quer dar a você UMA SEGUNDA CHANCE para lidar com coisas que te frustraram, derrotaram e que foram um fracasso na estação passada. Este é o mês para se entrar em um ciclo totalmente novo!
No mês de Samekh, Deus quer dar a você a SEGUNDA CHANCE para oportunidades perdidas:
Moisés pedeu quando matou o egípcio. Porém, sua oportunidade voltou a aparecer com a sarça ardente.
Israel perdeu sua oportunidade em Cades Barnéia. Mas sua oportunidade voltou a aparecer quando eles cruzaram o rio Jordão.
Não perca a sua oportunidade neste tempo!
KISLEV É UM MÊS ONDE AS BÊNÇÃOS DE DEUS PODEM SER LIBERADAS:
O livro de Ageu diz que Israel havia se colocado sob (debaixo) de uma maldição.
Em 536 AC Israel tinha permissão para retornar do cativeiro para reconstruir Jerusalém. Porém, na época de Ageu, 16 anos se passaram e as pessoas tinham reconstruído suas próprias casas, e a Casa de Deus permanecia em ruínas.
A mensagem de Ageu era: Por negligenciar a Casa de Deus, eles tinham desonrado Deus.
O resultado: Se colocaram debaixo de maldição.
² Assim fala o Senhor dos Exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a casa do Senhor deve ser edificada. ³ Veio, pois, a palavra do Senhor, por intermédio do profeta Ageu, dizendo: ⁴Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto esta casa fica deserta? Ag 1.2-4 (ACF).
⁹ Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa. Ag 1.9 (ACF).
¹¹ E mandei vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz; como também sobre os homens, e sobre o gado, e sobre todo o trabalho das mãos. Ag 1.11 (ACF).
É assim que é uma maldição!
É falta!
É uma seca contínua!
Nunca há o suficiente!
Mas Deus deu uma segunda chance a Seu povo:
⁷ Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos. ⁸ Subi ao monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei, e serei glorificado, diz o Senhor. Ag 1.7-8 (ACF).
Em resposta a mensagem de Ageu, o povo se arrependeu! E no 21º dia do 6º mês, ano 520 AC, o povo começou a trabalhar para restaurar o Templo!
Porém, durante os 2 meses em que eles trabalharam nada mudou!
No capítulo 2, Ageu descreve a situação deles desta maneira:
¹⁶ Antes que sucedessem estas coisas, vinha alguém a um montão de grão, de vinte medidas, e havia somente dez; quando vinha ao lagar para tirar cinqüenta, havia somente vinte. Ag 2.16 (ACF).
O que nós vemos é que a maldição não foi quebrada!
Eles começaram a trabalhar na Casa de Deus, mas ainda estavam vivendo em falta!
Ficaram assim durante os meses de Tishrei e Cheshvan, e aquele antigo ciclo de pobreza continuou.
Então, eles entraram no mês de KISLEV e no dia 24 o Senhor falou:
A partir deste dia eu vos abençoarei.
Foi em KISLEV que aquele ciclo de pobreza foi quebrado!
Vocês estão vendo todos os antigos ciclos em suas vidas?
Não necessariamente eles serão quebrados imediatamente, mas se vocês continuarem e persistirem eles serão!
Deus quer que você saiba que os antigos ciclos podem ser quebrados neste mês!
AS COISAS MAIS SIGNIFICATIVAS SOBRE KISLEV:
É o mês para se entrar em um novo nível de confiança e descanso, mas também é para você desenvolver suas estratégias de guerra.
Os judeus consideram este o mês do útero/ventre. Este é provavelmente o mês em que o Espírito Santo veio sobre Maria e Jesus foi gerado em seu ventre.
Este é o mês para que o rio de Deus flua do seu interior.
Por este ser um mês de escuridão física, os judeus o consideram um mês de sonhos e visões noturnas.
Nas partes da Torá lidas durante este mês, encontramos menções sobre os sonhos:
1) O sonho de Jacó na escada
2) O sonho de José com a sua família
3) O sonho de Faraó sobre a fome
4) O sonho que os servos de Faraó tiveram, e que José interpretou.
Este é um mês para estarmos conscientes dos sonhos, pois este é um importante tempo para que você entenda melhor os seus sonhos. 1/3 de nossa vida é gasto dormindo! E uma boa porção deste tempo é gasto no misterioso e fascinante universo dos sonhos.
No universo dos sonhos as regras normais não se aplicam. Você pode fazer coisas que provavelmente na vida real não faria. Os sonhos podem ser divertidos. Você pode estar fazendo coisas alegres com pessoas que você gosta. Os sonhos podem ser tão maravilhosos que algumas vezes você não quer acordar.
Mas eles também podem ser atemorizantes.
Há pesadelos que te deixam tremendo de tanto pavor.
Sonhos podem ser confusos com estranhos símbolos que você não entende.
Muitos sonhos são eventos naturais e alguns deles são simplesmente resultado de sua mente "arrumando/organizando" as coisas no fim de um dia. Eles podem estar tentando juntar peças aleatórias de pensamentos e eventos do seu dia. Eles podem ser uma maneira de revisar as esperanças e desejos que você meditou durante seu dia.
Isaías 29.8 nos mostra que até necessidades físicas podem ser refletidas nos sonhos:
⁸ Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião.
Ou seja, em seus sonhos você está tentando fazer as coisas indo ao encontro das necessidades que seu corpo tem. Uma pessoa postou algo no facebook que achei interessante: "Se você vir um banheiro em seu sonho, não use-o!" Rs..rs..rs..
Sonhos também podem ser uma repetição de tensões e medos que te atormentam durante o dia.
Há sonhos considerados universais, ou seja, todo mundo os tem!
São aqueles que expressam nossas esperanças, sentimentos e temores mais íntimos:
Há sonhos de perseguição: você está correndo e algo amedrontador está atrás de você. Isso frequentemente expressa o fato que você está amedrontrado ou lidando na vida real com estresse e ansiedade.
Há sonhos em queda: queda é uma indicação de insegurança e ansiedade. Você está sentindo-se sobrecarregado e fora de controle em alguma situação na vida (quando está acordado).
Há sonhos de voar: sonhar que está voando é uma experiência estimulante e prazerosa. Quando você está em sua vida acordado, ter este tipo de sonho significa que você está no topo de uma situação. Você se elevou acima de algo. Você obteve uma nova perspectiva sobre a situação.
Há sonhos "sem roupas": você sonha que está fazendo algo de sua rotina e, de repente percebe que está sem roupa! Estes sonhos vêm frequentemente em tempos quando nos sentimos vulneráveis, despreparados ou em dúvida sobre algo que somos solicitados a fazer.
Há sonhos de testes: você sonha que está fazendo uma prova muito importante e de repente você fracassa. Este sonho é porque você sente que está sendo colocado em teste ou examinado e analisado de alguma maneira na vida real.
Estes sonhos são frequentemente o resultado de sua mente tentando processar as situações da sua vida. Eles não são necessariamente sobrenaturais, mas podem te ajudar a entender melhor a si mesmo. Portanto, alguns sonhos são simplesmente naturais.
Porém, existem os sonhos sobrenaturais, aqueles que são espirituais!
Sonhos que abrem uma porta para o reino espiritual.
Uma das maneiras que os demônios atormentam as pessoas é através dos sonhos:
Satanás pode falar com você, com mentiras, te enchendo de medo e te tentando a pecar em sonhos!
Sonhos demoníacos podem deixar você se sentindo condenado; também podem trazer acusação sobre outras pessoas.
Se você está endo atormentado por sonhos ruins procure o setor de "libertação" da sua igreja; eles podem te ajudar a ficar livre disto!
Portanto, os sonhos podem vir de fontes demoníacas; mas também podem vir dos Anjos!
Um sonho pode ser uma visitação de seres angelicais! Muitas vezes na Bíblia lemos que anjos visitaram pessoas aparecendo em seus sonhos! Deus pode falar com você em um sonho. Um "sonho revelador" é UMA VISÃO NOTURNA.
A VISÃO NOTURNA é como uma palavra profética ou visão, mas que ocorre à noite. Uma visão noturna pode ser uma revelação muito clara ou cheia de símbolos.
Como qualquer outra maneira de revelação profética, um sonho espiritual deve ser testado e interpretado.
Preste atenção em seus sonhos neste mês, pois muitas vezes Deus fala através de sonhos. Muitos cristãos não colocam nenhuma ênfase em seus sonhos, mas nos primeiros 2 capítulos do Novo Testamento uma revelação crucial é dada através de sonhos, por 5 vezes!
Algumas vezes Deus dá um sonho espiritual para comunicar algo que está a caminho e que pode burlar as suas defesas. Ex.: Deus quer te alertar sobre alguma coisa, mas isto poderia ser algo que você não aceitasse prontamente. Então, Ele coloca isto em um sonho!
Anos atrás, minha esposa Linda teve um sonho muito estranho. Ela sonhou que uma longa corrente de ouro estava envolta em sua panturrilha e dava várias voltas. Ela olhou para sua perna e percebeu que a corrente não estava somente em torno da panturrilha, mas ela estava incorporada (embutida) na panturrilha, a corrente entrava em partes da perna! Então, quando acordou ela disse que foi um sonho terrível ter uma corrente de ouro envolta em sua panturrilha, onde partes estavam encrustradas em sua pele! E ela me perguntou: O que será que isto significa?
Eu respondi: Não tenho a mínima ideia, vamos perguntar ao Chuck Pierce (nosso apóstolo e "profeta"). Ele saberá nos dizer.
Fomos até ele e perguntamos. Ele deu risada e disse a Linda: Você ainda não entendeu?
Vou te explicar: em seu sonho você tinha ouro em sua panturrilha!
Deus está dizendo que você tem um BEZERRO DE OURO! (Ler Êxodo 32 sobre o bezerro de ouro que o povo fez e colocou no lugar de Deus).
Nota de tradução (Cláudia Zorat C. Faria): Deus fala com as pessoa em seus próprios idiomas e contextos culturais. Para nós, brasileiros, este sonho jamais teria feito sentido, e provavelmente Deus escolheria outra maneira de dizer o que disse em sonho para Linda, que é a esposa do professor Robert (ambos são americanos e seu idioma é o inglês).
Vou explicar como o profeta Chuck descobriu facilmente o significado do sonho: em inglês a palavra "panturrilha" é CALF. Esta palavra "calf" além de panturrilha, também tem os seguintes significados: bezerro, vitelo e novilho. Linda sonhou que tinha ouro dentro de sua panturrilha, OURO NA PANTURRILHA em inglês se fala assim: GOLD IN CALF que, traduzido para o português, fica assim: OURO EM BEZERRO!
Quando ela contou o sonho ao profeta, eles falaram tudo em inglês (todos são americanos) e ela disse que tinha ouro em sua panturrilha: GOLD IN CALF. Quando ela falou esta frase, imediatamente o profeta foi levado ao capítulo da Bíblia de Êxodo 32, onde é explicado a passagem de feitura do bezerro de ouro; que em inglês se fala: GOLDEN CALF. Vejam que é praticamente a mesma coisa!
Só que Linda não tinha entendido ainda, porque no sonho ela viu a própria panturrilha com ouro dentro! E não associou a palavra "calf" a seus outros significados (bezerro, vitelo e novilho). Então ela realmente não sabia o que o sonho significava e o que Deus estava lhe dizendo!
Para nós, brasileiros, funciona da mesma maneira, vamos como exemplo usar a palavra MANGA. Em português MANGA pode significar "manga fruta" ou "manga de camisa", ou também se colocarmos um acento no último "A" teremos MANGÁ e assim, podemos estar nos referindo aos desenhos em quadrinhos de origem japonesa.
Agora imaginem, se estivermos sonhando com uma manga de camisa, nunca vamos associar essa manga (de roupa) com a manga (fruta) e muito menos com o mangá (desenhos em quadrinhos japonês) porque temos nos sonhos uma imagem visual!
Por este motivo, Linda que fala o idoma inglês, não entendeu de imediato o que Deus estava lhe avisando em sonho: Que ela tinha um bezerro de ouro, ou seja, que de alguma maneira em sua vida real, ela estava cometendo o pecado de idolatria (como o povo fez em Exodo 32, substituindo o lugar de Deus por um bezerro de ouro)! E Deus queria que ela se arrependesse disso, pedisse perdão e tivesse somente Ele como Seu Senhor e Salvador.
(Voltando ao prof. Robert Heidler): Se alguém tivesse ido até minha esposa Linda e dito a ela:
"o Senhor me disse que você tem um bezerro de ouro e me pediu para te avisar!"
Ela provalvelmente não iria aceitar essa palavra! Então o Senhor mostrou isso em sonho, e por causa de como Ele revelou isso a ela, ela perguntou a Deus em oração qual era o bezerro de ouro que ela tinha. Deus lhe mostrou e ela se arrependeu e foi liberta disso!
Algumas vezes Deus dá sonhos para que você seja liberto!
Deus com frequência dá sonhos para ajudar a pessoa a se lançar no novo.
Se pensarmos em José, seu futuro estava revelado a ele em um sonho.
Com o apóstolo Paulo, foi um sonho que estabeleceu o curso de seu ministério. Ele pensava em ir para a Ásia, mas Deus lhe deu a direção em sonho e ele foi para a Europa.
Vou compartilhar um testemunho com vocês de como Deus usa sonhos para nos levar a nosso futuro.
"Esta igreja começou sua transição nas coisas do Espírito Santo vários anos antes de Deus trazer Chuck Pierce até nós. Na época não tínhamos ainda um apóstolo, então Deus nos deu alguns sonhos proféticos para ajudar a direcionar-nos. A grande questão na transição era a adoração!
Nós começamos como uma igreja bíblica. Com muita pouca liberdade para o Espírito Santo, muito seca e sem engajamento algum entre os membros. O nosso normal era cantarmos de 2 a 3 hinos e então, íamos para o estudo. Ninguém levantava suas mãos.
Porém, o Espírito Santo apareceu e começou a se mover.
Antes da minha esposa e eu sermos batizados no Espírito Santo, alguns amigos nos convidaram para um encontro cristão de louvor em Dallas (norte do Texas - EUA).
Nós fomos e ficamos surpresos! Nunca tínhamos visto algo como aquilo! Era uma celebração com louvor exuberante e libertador! Palmas, aplausos, danças e pulos. Era maravilhoso. Nossos espíritos amaram aquilo e podíamos dizer que Deus também amou! E eu me perguntei se Deus queria que nós tivéssemos aquele tipo de adoração em nossa igreja... Deveríamos ao menos tentar algo como aquilo, aqui em nossa igreja?
Para mudarmos para aquele tipo de louvor, em uma igreja muito conservadora, isso se tornaria uma BATALHA!" (E no futuro isso foi ...).
Então, Deus me deu um sonho: Eu estava na praia com muito amigos e todos estavam na água; rindo, se molhando, nadando e passando juntos um tempo maravilhoso. E eu decidi me juntar a eles e entrar também na água, porém todos estavam nadando ao meu lado nas águas e eu não conseguia, porque a água (para mim) só batia em meus tornozelos! Eu estava junto com eles, só que eles nadavam e eu ficava em pé porque a água só atingia meus tornozelos! Bem ao meu redor as pessoas estavam tendo um tempo maravilhoso dentro da água, e eu estava lá dentro da água, mas na profundidade dos tornozelos!
E quando eu acordei do sonho, Deus falou algo comigo: "Não se concentre na profundidade dos tornozelos quando vir outras pessoas nadando."
E imediatamente eu soube o que Deus estava me dizendo!
Aquele sonho foi um grande incentivo e encorajamento quando entramos em uma nova estação!
Os sonhos podem ter propósitos múltiplos.
Por volta da mesma época daquele sonho, eu tive outro sonho muito vívido que parecia real: "Minha esposa e eu estávamos em uma moto de neve (snowmobile) sobre o rio Yukon e ele estava congelado porque era tempo de inverno. Estava muito frio, o vento gelado picava nossos rostos, dirigíamos enquanto cantávamos louvores a Jesus, e estávamos cheios de alegria.
Nota de Tradução: (Prestem atenção a informação sobre este rio que o professor Robert sonhou, e a região citada: Alasca). O rio Yukon é um rio que corre na América do Norte, na província canadense da Colúmbia Britânica, no território canadense de Yukon e no estado norte-americano do Alasca, desembocando no mar de Bering, oceano Pacífico. O seu comprimento estimado é de 3.190 km, fazendo dele o 20.º do mundo em comprimento. (fonte: Wikipédia).
E quando acordei do sonho, Deus falou comigo: "Não importa onde você esteja, desde que haja um cântico de louvor em seu coração."
DEUS USOU ESTE SONHO DE INÚMERAS MANEIRAS:
Mudei minha atitude em relação ao tempo frio. Eu sou da Flórida onde faz calor, porém não estamos morando lá há anos, então eu odiava sentir frio e pensava que o inverno era uma época do ano muito deprimente. Mas verdadeiramente, depois desse sonho, tivemos em nossa região uma onda de frio onde a temperatura foi abaixo de 20°C.
Mostrou-me a importância de louvar em situações desconfortáveis. Vocês sabem, passamos muito tempo viajando internacionalmente. Quando se passa muito tempo em aeroportos você se vê no meio de muitas situações desconfortáveis. E a única maneira de passar por isso é ter uma boa atitude mantendo um cântico de louvor em seu coração.
Apontou-me a direção para o meu futuro ministério no Alasca: nós NUNCA tivemos o desejo de irmos ao Alasca, por causa do que já lhes contei, eu odiava frio! Mas Deus iria nos enviar ao Alasca muitas, e muitas e muitas vezes! Deus nos conectou ao Alasca! Alguns dos nossos mais queridos amigos hoje, são do Alasca! E alguns deles são esquimós que moram no norte no círculo ártico! E nós os visitamos no inverno!
Seus sonhos podem apontar o caminho para o futuro!
Quando Deus fala em um sonho, uma das principais questões é: O que significa este sonho?
Alguns sonhos são facilmente interpretados, porém outros sonhos são o que a Bíblia chama de "mistérios".
Um mistério é uma revelação que vem em código ou em forma simbólica.
Aqui está uma verdade fundamental sobre Deus:
Deus nem sempre tenta fazer a Sua Revelação fácil de se entender.
Se você já teve um sonho espiritual, e não pôde entender o que significava, aquele sonho foi um "mistério".
Deus frequentemente fala em mistérios:
Ele mostrou a Nabucodonosor uma grande estátua feita de diferentes tipos de metal.
Ele mostrou a Jeremias figos bons e figos ruins.
Ele mostrou a Zacarias uma mulher dentro de um cesto.
Todos estes são símbolos que não foram entendidos de imediato, pois são mistérios de Deus. Então, quando Deus falar com você em mistérios, saiba que você está em boa companhia.
Mas por que Deus fala em mistérios? Para nos aproximar dEle.
Quando Deus nos mostra um mistério, Ele quer que a gente busque a resposta!
Deus quer que a gente ore, busque nEle entendimento, nos aproximando dEle para ouvirmos o que Ele está dizendo.
Veja que quando você lê um livro de mistério, isso toma toda a sua atenção! Deus deseja nos cativar.
Sua promessa é que, se nós nos aproximarmos dEle, Ele irá nos revelar o significado.
Então como eu busco o significado?
Busque pessoas com dons.
Vá para a Bíblia.
Busque ler sobre o assunto.
A coisa mais importante para se lembrar, quando você precisa interpretar um sonho é: VÁ ATÉ DEUS E PERGUNTE A ELE!
¹⁷ Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso a Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros; ¹⁸ Para que pedissem misericórdia ao Deus do céu, sobre este mistério, a fim de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente com o restante dos sábios da Babilônia. ¹⁹ Então foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite; então Daniel louvou o Deus do céu. Dn 2.17-19 (ACF).
Deus revela Seus segredos àqueles que o buscam.
Se você for até Deus, Ele se certificará que você obteve o entendimento que precisa.
Deus quer abençoar você através dos seus sonhos.
² Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Sl 127.2 (ACF).
Deus quer te abençoar enquanto você dorme! E uma das maneiras de Deus fazer isso é através dos seus sonhos!
KISLEV É UM MÊS PARA RECEBER UMA NOVA CONSCIÊNCIA DE SEUS SONHOS:
Deus quer que você preste atenção em seus sonhos neste mês. Mantenha papel e caneta ao lado da cama para você poder anotar os sonhos que tiver neste mês e não esquecê-los.
Deus quer que você entenda o significado de cada sonho que Ele te dá. Apesar deste ser um mês de escuridão, Deus não quer te deixar no escuro! Ele quer que este seja um mês de AVANÇO para ajudar você a entrar em seu destino (o propósito dEle para sua vida).
Neste mês celebre CHANUKÁ, deixe sua luz brilhar.
Deixe Deus trazer o seu CICLO COMPLETO e dar a você a segunda chance de oportunidades perdidas.
Deixe Deus mostrar a você como ATINGIR O ALVO!
Neste mês de sonhos Deus quer que você saiba que, se você O buscar diligentemente, Ele irá revelar a você o seu destino (seu propósito de vida) e abrir a porta para o seu futuro!
Comments