top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

O lugar Intermediário

Chuck Pierce - Durante nosso culto de Celebração das Primícias, compartilho uma profecia que recebi de Penny Jackson. Neste lugar intermediário de encontrarmos o nosso caminho, vindo do velho para o novo, esta palavra irá te ajudar a "voar e flutuar" com confiança e expectativa renovadas.

"Você está suspenso entre dois trapézios. Você não perdeu seu caminho; você simplesmente está entre dois lugares. Mas não estará para sempre."


Eu tenho o lugar perfeito para você e Eu sempre tenho. Eu sei por toda a eternidade onde você vai estar em seguida, e Eu sabia que você teria dificuldade em chegar lá. Eu estou te fortalecendo neste intervalo de tempo (tempo intermediário) mesmo que você não sinta ou perceba nem detecte isto. Em breve, você logo terá uma direção.


Você pode realmente confiar em Mim nisto. Em qualquer lugar em que Eu te posicionar, mesmo se o lugar é onde atualmente você está, será para o novo. Deixe ir todos os medos ou preocupações, dúvidas ou especulações sobre onde o seu novo estará. Isto será certo para você. Você ficará em paz.


A melhor coisa que você pode fazer agora é ficar em contato Comigo e na Minha Palavra. Meu chamado para você é que você fique um pouco aqui e um pouco ali. Com este chamado haverá meio-termo de tempos, enquanto Eu estou te transicionando ou te preparando para a próxima coisa. Esta será sua vida. Então aprenda a relaxar entre os tempos. Não se compare com os outros. Descanse em quietude (em silêncio). Conforme cada coisa nova se revelar, você saberá e conhecerá o seu papel (função, posição, participação). Você irá revisitar alguns lugares do seu passado e continuará a fazer parte de algumas coisas, mas não se surpreenda quando houver um fim em sua conexão com grupos."




Posts recentes

Kommentare


bottom of page