top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

O Princípio das Primícias

A CHAVE PARA PROSPERAR - A era em que estamos está ligada à colheita, portanto queremos que a celebração das Primícias de cada mês ative uma unção de colheita dentro de nós! Esses momentos jubilosos de regozijo nos permitem expressar as nossas primícias e o nosso melhor ao Senhor, recebendo revelação para prosperar mês a mês.

Comece a desenvolver sua expectativa para adoração a cada mês celebrando as primícias!


Você pode se perguntar: "Por que a devolução das Primícias é tão importante para mim e o que ela realiza?"

Aqui estão quatro razões:

  1. Devolver as primícias honra a Deus como sua fonte... uma declaração de que suas bênçãos vêm de Deus!

  2. A devolução das primícias santifica (torna sagrado) o resto de sua renda! "E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são." Rm 11.16 ACF.

  3. A devolução das primícias libera a plenitude da bênção de Deus. "E as primícias de todos os primeiros frutos de tudo, e toda a oblação de tudo, de todas as vossas oblações, serão dos sacerdotes; também as primeiras das vossas massas dareis ao sacerdote, para que faça repousar a bênção sobre a tua casa." Ez 44.30 ACF.

  4. A devolução das primícias nos abre para receber a provisão transbordante de Deus. "Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares." Pv 3.9-10 ACF.

Desde os 18 anos, toda a minha vida foi construída em torno do princípio das Primícias. Acredito plenamente que compreender e celebrar as Primícias é a chave para prosperar no tempo e na ordem de Deus.
Acredito que celebrar as Primícias cria cura, enche nossos celeiros e faz borbulhar vinho novo. Honrar as Primícias nos leva a buscar ao Senhor, e todo o nosso “pedaço” é abençoado.

Mulher oriental usando chapéu, sentada no chão com a filha pequena. As duas estão felizes porque a colheita de cenouras foi boa.
A ALEGRIA DA COLHEITA

Posts recentes

Comments


bottom of page