top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Os Caminhos dEle são mais altos que os nossos!

Deus construiu a Sua Palavra através do tempo, e se nós nos deslocarmos em Seu tempo, então nossa fé pode explodir! Fazer o Shabbat é uma oportunidade para nos alinharmos com Seu ciclo de bênçãos e vermos através de uma nova perspectiva. Um dos versículos que tenho meditado é Isaías 55.9: "porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."


Frequentemente nossas mentes se tornam tão familiarizadas com o caminho que nós pensamos que o Senhor trabalha, que perdemos muitas das coisas sobrenaturais que estão acontecendo ao nosso redor. Este mês de Nissan é um tempo de milagres, e eu não quero que nenhum de nós negligencie os novos padrões que o Senhor está trazendo para a nossa atmosfera.


Portanto, (aproveitando o Shabbat), você deve convidar o Senhor para te "interromper" (em seus próprios pensamentos) e te "surpreender" com os pensamentos dEle, para que assim, você comece a pensar e a enxergar através de uma nova perspectiva.


Mude sua perspectiva para ver através de um ponto de vista diferente!

Comece a ver através da perspectiva de Deus!


Eu declaro que você irá acordar para novos caminhos, o Senhor está revelando Sua presença e Seu poder de ressurreição em sua vida.






Posts recentes

コメント


bottom of page