top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Palavra Profética - Semana da Páscoa


Leão rugindo ferozmente
Leão da tribo de Judá

JUDÁ VAI PRIMEIRO

Perseguindo seu destino profético

Este é um tempo para atravessarmos e mover-nos em direção ao nosso futuro!

Se nós não entendermos o tempo, nós não competiremos, nem lutaremos da melhor forma por nossas promessas.

Nós podemos aprender MUITO sobre perseguirmos nosso destino com Judá - a tribo que foi "primeiro". Mas por que Deus escolheu Judá para ir primeiro, e com o que isto se parece nos dias de hoje?

Na estação em que os reis vão para a guerra, estabeleça (prepare) o seu coração para lutar pela suas promessas de aliança e identidade.


ATRAVESSANDO SEU DESTINO

Superando os obstáculos como Davi, Filho de Judá!


Os sons de Judá (louvor) indo primeiro no culto (de domingo) foram um despertar para se preparar para a guerra. Nós devemos permitir que o rugido do Leão da Tribo de Judá cresça dentro de nós. A voz do Senhor está estabelecendo nosso curso, e essas palavras proféticas (de domingo) irão ajudar vocês a cingirem-se para esta semana da Páscoa:


Muitas águas estão sendo agitadas. No meio destas águas turbulentas, Eu tenho um povo que irá aprender como ficar de pé. No meio das águas turbulentas, Eu tenho um povo que irá aprender a andar sobre as ondas. No meio das águas turbulentas, Eu tenho um povo que começará a subir, a levantar e não, a afundar. Muitas águas turbulentas estão ao seu redor, mas no meio delas, você será aquele que irá surfar para uma nova costa (margem, praia).


Alguns de vocês estão agarrando o arado, mas estão olhando para trás. Quando você colocar a mão no arado, mantenha seus olhos focados no campo à frente. Muitos novos campos estão se formando, e se você continuar olhando para trás, para o campo em que você estava, então, nunca você verá a colheita do campo adiante. Eu estou chamando o Meu povo para agarrar e avançar para seu novo campo. Não fique olhando para trás, para aquele campo que uma vez produziu, mas salte e pule para o campo que está à frente e observe este campo ser cultivado. Muitos de vocês têm medo de não terem forças para arar esse novo campo. O medo está te deixando confuso de como Eu posso te infundir. Deixe partir o medo do novo! Nesse novo campo você encontrará os tesouros que está procurando.

Nota de tradução: Infundir = fazer que (uma ideia, um sentimento, uma maneira de ser) se apresente ao espírito por associação de ideias; incutir, inspirar.


'Confortável' é o inimigo da força de que você precisa ... portanto, tome cuidado!

Estou produzindo uma nova força à medida que você se expande para o futuro. Estou cavando fundo em você, porque você não têm ideia do campo em que estou trabalhando em você. E ainda assim, você está Me limitando com a (sua) visão. Você está Me limitando com (suas) ideias. Você está Me limitando com base em seu próprio conhecimento. Eu estou cavando fundo porque você vai cavar mais fundo. Muitos pensam que a Minha presença é doce e angelical, mas a Minha presença pode explodir e destruir montanhas. Minha presença pode descobrir e revelar campos minados. Este é o dia de conhecer a Minha presença para que o seu dom, que você está nutrindo e cultivando, possa explodir no que Eu pretendo que ele seja (que este dom seja).


Muitos de vocês escolheram gostar de "baunilha", e muitos de vocês escolheram amar "chocolate". Mas Eu estou enviando um fogo para derreter os dois juntos, e então, Eu vou acrescentar Meus próprios sabores os quais vocês não conhecem. Eu sou um Deus criativo, cheio de sabores e criatividade. Sua opção será provar, experimentar e ver o novo sabor que Eu estou produzindo.


Eu estou enviando você para um território áspero (agreste) de relevo acidentado, pois perdi ovelhas que Eu estou caçando (perseguindo). Você cresceu confortável em tentar controlar e pastorear os limites que Eu tenho, mas Eu estou caçando e perseguindo as ovelhas perdidas. Portanto, desenvolva um novo grito dentro de você, porque você não têm ideia dos lobos que estão no caminho. O grito que Eu coloquei em você irá dispersar os lobos que cercaram aqueles que Eu estou pretendendo trazer. Prepare-se! Você está entrando em um novo terreno!

Nota de tradução: Em inglês a palavra usada acima desenvolver também quer dizer evoluir (então entende-se que, além de Deus dizer "desenvolva", Ele também diz: evolua). Ou seja, é preciso se desenvolver e evoluir para enfrentar o que vem pela frente neste novo terreno.


Alguns de vocês estão sendo bem mais pressionados, mas não fiquem cansados com a pressão. Pare ao longo de sua jornada de pressão e experimente o vinho que está sendo espremido para fora de você. Você não têm ideia da doçura que está saindo de você. O mel acabará saindo de você. Pare ao longo da jornada e prove e veja que Eu sou bom. Eu quero que você prossiga até que Eu o expanda para um lugar onde você nunca esteve antes.


Meu povo sempre ouve a Minha voz, e eles estão sempre alinhados Comigo. Mas o inimigo sussurra em seu ouvido e diz a você para apanhar as suas velhas correntes e vesti-las como joias. Você caminha na Minha autoridade! Caminhe comigo agora e tire essas correntes. Eu irei colocá-las no fogo, e elas nunca mais serão pegas novamente.


Esteja atento e vigilante nos próximos 10 dias, pois Eu estou vindo para balançar a sua carroça de bois. Quando Eu a balançar, você vai tentar tocar nela com familiaridade para endireitar algo que eu estou derramando (despejando)?

Nestes próximos 10 dias Eu vou sacudir a sua carroça de bois, Eu vou sacudi-la, e Eu vou sacudi-la novamente. Então quando você entrar na compreensão de que a sua ordem (o seu pedido) não está indo para a plenitude da ordem (do pedido) que Eu tenho guardado para você, ponha de lado e deixe-Me revelar a você a nova ordem/pedido. Quando Eu revelar a nova ordem (pedido) a você em seu espírito e você se erguer fora do seu poder (e da sua força), isso conduzirá a Minha presença não somente em sua vida, mas em sua vizinhança, igreja e trabalho. Quando Eu conduzir a nova ordem e o julgamento se levantar para muitos que não deixaram ir suas ordens (nem desistiram delas), deixe que eles aguentem o julgamento de esterilidade. Porém, você vai Comigo, pois Eu estou chamando a cidade para se alegrar. Quando Eu chamar (convocar) a nova ordem, a cidade se alegrará de uma forma que não se alegrou nos últimos dois anos. Observe os próximos 10 dias, observe os próximos 90 dias, e então você verá uma quebra (um desmantelamento, uma ruptura) pela qual seu coração verdadeiramente ansiava.


Esta semana, Eu vou levar você por domínio eminente (alto, elevado, importante, superior). Porque Eu vivo dentro de você, você terá sua esfera de influência por domínio eminente. MAIOR SOU EU em você, do que você em você. Portanto, Eu estou chamando você para se render esta semana. Renda-se e pegue tudo o que Eu aponto à sua frente.


(Chuck D. Pierce, LeAnn Squier, Mark Waldrep, Keith Pierce, Suzanne Harrington).


Posts recentes

Comments


bottom of page