top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Pentecostes 5781: Destravando Multiplicação e Revelação


Pentecostes é sobre revelação e provisão. A chave para entender esta festa é destravar a Lei da Redenção. Nunca devemos nos esquecer que há um Redentor que tem autoridade e provisão para redimir o que foi perdido.


O tempo do Senhor é "construído". Primeiramente com o Shabbat, depois com as Primícias e então ele é "construído em torno de" três festas chaves:

  • a Páscoa (Passover),

  • o Pentecostes, e

  • a Festa dos Tabernáculos.

E estas são festas de colheita. A questão das festas não é que a gente faça a legalidade da festa, mas que a gente entenda que o Senhor sempre teve um plano para desenvolver uma mentalidade para a colheita. Pentecostes é considerada uma festa de colheita.

Todas estas são tipos de festas de primícias que nós queremos ter a certeza de que atingimos o prazo.

Pentecostes é uma chave muito importante. Durante o Shavuot, é claro que todo o povo Judeu iria ler o livro de Rute.

E Rute é realmente sobre Noemi entrando e destravando a lei da redenção.


Neste Pentecostes nós teremos uma produção muito especial do livro de Rute que será incrível para todos vocês (online ou pessoalmente - somente em inglês - direto do Texas, EUA no site): https://gloryofzion.org/


Não percam a festa que destrava uma porção de multiplicação e revelação em sua vida.

É sobre isso que se trata o Pentecostes. É sobre Deus enviando revelação sobre Seu povo. É quando Ele enviou a Torá. E é sobre Deus enviando revelação sobre vocês, e também é sobre vocês entrarem em uma nova compreensão da multiplicação.

Deus abençoe todos vocês!



Posts recentes

תגובות


bottom of page