top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Prévia para o Ano Judaico 5784

Desde que o site Renovamente foi publicado, em agosto/2016, acompanhamos online todas as celebrações que o apóstolo Chuck Pierce faz da virada do ano judaico, que é chamada de A Cabeça do Ano (Rosh Hashanah).

Geralmente ele nos envia, através de e-mail, uma prévia com suas impressões e a direção do Espírito Santo para o ano que irá começar.


Para o Novo Ano Judaico que terá início dia 16 de setembro/2023 ele escreveu:

"Conforme eu comecei a estudar o ano que se aproxima, dentro do contexto desta era que está sendo regida pela letra Pey (clique aqui para saber sobre a era Pey), estou me concentrando em como a voz de "nossa casa" irá pavimentar o caminho para celebrarmos a Cabeça do Ano 5784.


Desde já, vejo este Ano Judaico como: "A Guerra Pela Sua Porta da Promessa!"

Existe verdadeiramente uma porta aberta... com muitos inimigos à frente e precisamos guerrear juntos.


Aqui em nosso ministério, Glory of Zion International, na cidade de Corinth, Texas-EUA, começaremos a comemorar na quinta-feira, 14 de setembro, com um almoço de confraternização da Kingdom Harvest Alliance (Aliança de Colheita do Reino) ao meio-dia.


Em seguida, haverá à noite louvor e adoração com a nossa equipe de louvor representando e declarando que Judá será o primeiro a adorar, incluindo Primeiro Israel, Primeiro os Povos, Primeiro o Apostólico.


Continuaremos o dia todo na sexta-feira e no sábado até o meio-dia. Isso permitirá nos prepararmos para uma Celebração das Primícias especial no domingo de manhã. Sem revelação, nunca venceremos a guerra que temos pela frente!"


Junte-se a nós na Cabeça do Ano Judaico 5784.

Esperamos vê-lo no local, em nossa sede Global Spheres Center em Corinth, TX-EUA ou on-line, em https://gloryofzion.org/

Para obter mais informações, acesse: https://gloryofzion.org/head-of-the-year/


Apóstolo Chuck Pierce
Lembrem-se: "Sem revelação, nunca venceremos a guerra que temos pela frente!"

Posts recentes

Comments


bottom of page