top of page

Tevet - 29 ou 30 dias - Dezembro, Janeiro.


Alfabeto - AYIN

 

 

AYIN é - Olho, fonte - Deixe os seus bons olhos verem. Mês da batalha travada entre o olhar maldoso e a quebra de poder dos observadores maldosos.

 

Tribo - Dan - julgar, crescer, amadurecer.

 

Características - o mês do final do Hanukkah. No seio da destruição há misericórdia.

 

O mês da ira de Deus ou justa indignação; "irai-vos mas não pequeis".

Este mês é o tempo para orar pelo seu Comandante Chefe. Rever o ensino para instaurar a próxima fase da vida. Este é um bom mês para jejuar. Na saúde é o mês para purificar o sangue, o cérebro e as funções próprias para o funcionamento do coração.

 

Constelação - Capricórnio - (a cabra) - tome cuidado para não fazer alinhamentos errados.

 

Cor - Azul Escuro e Azul Turquesa.                

 

Pedra - Safira ou Turquesa. 

 A TRIBO DE DAN - MÊS DE TEVET 

Tevet é o décimo dos doze meses do calendário judaico. Dez é o número da autoridade divina. Devemos orar pelo nosso Comandante Chefe, porque assim a autoridade divina será estabelecida, pois o inimigo usa de grandes estratégias neste mês para retirar líderes. Se você não está consciente disso, você não poderá orar corretamente pelos líderes que Deus tem te dado. O inimigo conhece quando você tem um bom líder que te oferece a revelação correta para avançar. Uma das maneiras que o inimigo usa para te atingir é através dos seus líderes, por isso o Senhor diz para orar por eles. 

Tevet é também o número do testemunho. Os 10 mandamentos foram colocados dentro da Arca do Testemunho.

Tevet está associado com a letra hebraica AYIN, a qual retrata um olho. Este é o mês para enxergar com bons olhos. Manter o foco é muito importante, principalmente quando se está travando uma batalha contra o olhar maldoso e a quebra de poder dos observadores maldosos.

AYIN também retrata a fonte do bem. Este mês é o tempo para o fluir de uma nova vida.

Tevet está associado com a constelação de Capricórnio, a qual retrata uma cabra. Este é um tempo perigoso pois você verá nações que não são aliadas com Deus - as nações das cabras - tomarem o caminho errado. Este é o mês para dar um salto a frente e também o mês para rever o ensino para poder instaurar a próxima fase da vida.

A tribo associada com Tevet é a tribo de Dan. Este é o mês para julgar, avaliar, crescer e amadurecer. Dan foi o 5º filho de Jacó e o 1º filho de Bila (serva de Raquel). Dan significa: "governar, reger, reinar, decidir, avaliar, considerar, julgar ou executar julgamento."

Direção para oração: Orar por novas expressões criativa e artística em adoração neste mês e perguntar a Deus como formar uma retaguarda acima da estação passada.

Prestar atenção sobre as palavras proféticas sobre a sua vida para não se perder na sua vida cristã.

Esteja DISPOSTO para guerrear quando Deus te chamar, defenda a sua herança e não desista.

 

Pise na cabeça da serpente neste mês. 

bottom of page