top of page

Post

ENCARE O OLHAR DE DEUS!

Faz uma semana que retornei de uma viagem de 12 dias de ministração na Malásia. Foi um ótimo período e Deus moveu-Se poderosamente. Fui convidada para ensinar estratégias de oração de guerra para 3.000 membros da rede de oração. Os períodos de aula foram importantes e nós também presenciamos muitas libertações, curas, palavras proféticas e grande encorajamento individual e para a nação bem como salvação. Deus está movendo-Se na igreja desta nação com união que está baseada na oração para transformação. Obrigada Senhor!

Esta foi a minha 4ª viagem para esta nação e desde o começo estava diferente das viagens anteriores. Tiffany, nossa assistente, e eu fizemos nosso caminho pela imigração e nos posicionamos na linha atrás dos muçulmanos do Oriente Médio que estavam vestidos na mais tradicional, rigorosa e radical vestimenta para todos os que abraçam esta crença. O sentimento de animosidade em direção a nós, como mulheres americanas, era tangível (palpável) na atmosfera e os olhares de aversão (repulsa) eram aparentes. Depois de uma hora, fizemos nosso percurso pela alfândega, vimos rostos familiares dos nossos anfitriões e fizemos nosso caminho até o hotel. Ao chegarmos, estava evidente que a atmosfera seria a mesma no hotel que a da alfândega. Após caminharmos pelo saguão ficamos em companhia de muitos muçulmanos radicais. Muitos ficaram no hotel pelos 3 primeiros dias de nossa estadia. Entendemos rapidamente que o pastor que nos convidou para esta nação também estava em um tempo de alerta máximo e tendo que ser muito cauteloso (prudente) por onde viajava. Nós não o veríamos nesta viagem. Quando você se encontra em uma situação como esta, sua dependência na voz de Deus e na Sua presença se torna vital.

Dois dias depois em uma pausa da ministração, eu tive um tempo de adoração e intercessão. Clamando alto pela Malásia, clamando alto por todos os encurralados no Budismo Islâmico, Hinduísmo e todas as crenças separadas da verdade no nosso belo Salvador. A Malásia também está em uma estação de exposição de grande corrupção no governo, mas sem justiça sendo feita. A Malásia está com 70% de muçulmanos e seu Primeiro Ministro é também um muçulmano. O resultado tem sido um grande movimento de unidade na igreja entorno da intercessão pela nação, mas esta também é uma estação onde a igreja necessita de encorajamento por parte do Senhor. Eu estava buscando o Senhor para saber como lidar com a tensão na atmosfera e manter meu foco Nele e na missão de ensinar a oração de guerra para a qual eu fui convidada para liberar e enviar para esta nação o ensino. Neste momento de intercessão, eu tive um maravilhoso encontro com Jesus. Eu pude vê-Lo e ouvi-Lo claramente. O corpo de Jesus estava virado para o lado com Sua cabeça virada voltado para mim. Ele estava atentamente olhando diretamente para mim. Ele falou as seguintes palavras para eu transmitir à igreja da Malásia, mas eu também, pessoalmente, agarrei e mantive a verdade para mim mesma e gostaria de dividi-la com vocês tanto como eu senti que será a palavra de encorajamento para muitos nesta estação.

"Uma das armadilhas do inimigo ou mesmo nossas próprias emoções quando estamos feridos e em dor é continuar a olhar para a feiura do trauma e traição que ocasionou a dor. Mas Eu (Jesus) tenho um jeito melhor.

Eu estou exatamente aqui dizendo, que Eu nunca os deixarei. Leve o seu olhar a ver a beleza e graça do Meu olhar. A beleza e graça do Meu amor, Minha salvação, Minha esperança, Meu fornecimento de cura e recuperação."


Amigos, a graça do Seu olhar pode cicatrizar ou limpar qualquer sofrimento, dor, traição, falta de perdão e feiura causada pelo inimigo ou pelos outros. Vislumbre Seu olhar. Ele é toda a graça.



Foi verdadeiramente um real encontro com Jesus como Seu olhar capturou meu olhar e Ele falou a palavra acima. Até mesmo agora ao escrever este artigo nesta noite eu sinto Sua presença e posso ver Seu olhar. Eu sei que o olhar significa e sugere mas eu nunca realmente procurei o significado real desta palavra. Então, a educadora em mim começou a se perguntar, “O que especificamente significa ou implica quando nós ouvimos a frase mirar e manter o seu olhar fixo em alguém ou alguma coisa?" Eu fui ao Google no dicionário e descobri a reposta para minha pergunta. Segue abaixo as definições:

  1. Sugere olhar fixamente para algo.

  2. Olhar constantemente e atentamente, com grande curiosidade, interesse, prazer ou surpresa.

  3. Como visto de lado com a cabeça olhando para o espectador.

Nossa! Justamente o que Jesus estava fazendo e me dizendo quando eu tive este poderoso encontro com Ele esta é a exata definição de sua palavra. Ele se virou para falar esta verdade e levou-me a capturar o Seu olhar. Isto trouxe tal esperança, alegria, paz, conforto, uma confiança resoluta para segui-Lo, uma inspiração em minha fé, paixão e fome para buscá-Lo não importando qual atmosfera está tentando intimidar-me, parar-me ou tentar silenciar-me. Foi um momento espantoso e de tamanha graça. Ao compartilhar esta revelação enquanto ministrava na Malásia, o mesmo efeito aconteceu para todos os que ouviram esta palavra profética de esperança, encorajamento, conforto, cura e liberdade.

Amigos, eu quero encorajá-los dizendo que o olhar de Jesus não está somente em mim e na igreja da Malásia, Seu olhar está em vocês. Seu coração está voltado a vocês. Ele é a mão direita do Pai fazendo intercessão por cada um de nós. Ele vê, Ele sabe exatamente onde cada um de nós está.

Esta é a minha oração para que, quando você ler esta palavra do Senhor, você também sinta e experimente o estabelecimento de uma nova fé, fome e paixão para continuar na jornada que Ele te colocou.

Capture Seu olhar. Seu olhar está em você.

Em Seu amor, Becca.

Rebecca Greenwood é co-fundadora do ministério Christian Harvest International situado no Estado do Colorado - EUA. Autora de vários livros sobre intercessão profética e batalha espiritual, escreve em seu blog (somente em inglês); e viaja com sua equipe pelos países, ministrando e ensinando a Palavra de Deus, com a finalidade de equipar o Corpo de Cristo nas nações.


 

bottom of page