top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

21 Dias de Oração com Foco Profético


21 Dias de Oração com Foco Profético
21 Dias de Oração com Foco Profético

Este é um propósito de oração que fará com que você receba a Tripla Graça de Deus, porém, para você entender o que é isto, leia o post "O Senhor nos liberou a Tripla Graça."

Clique no botão abaixo e você será direcionado para o post.

Depois de entender você poderá começar o propósito.

 

Para você que vai fazer este propósito de oração,

clique AQUI para baixar grátis e imprimir 2 folhas (em arquivo PDF)

que preparei para te ajudar a anotar os dias de oração,

para que você não se esqueça de nenhum e

mantenha sua comunhão com o Senhor!

 

Receba Tripla GRAÇA através deste Propósito de Oração

1ª parte: CLAME POR GRAÇA

1º Dia: Ler Romanos 6. A graça é a benevolência e a bondade demonstradas sem levar em conta, nem o valor ou mérito daquele que a recebe, e nem o que é merecido.

2º Dia: Ler Êxodo 34. A Graça é um dos atributos-chave de Deus. O Senhor Deus é "misericordioso e amável, longânimo e grande em misericórdia e fidelidade."

3º Dia: Ler Salmos 23. Graça é a fonte de ajuda e traz libertação da angústia e do sofrimento.

4º Dia: Medite em Deuteronômio 9:5-6. O povo Hebreu foi redimido do Egito e então estabelecido na Terra Prometida apesar de suas iniquidades.

5º Dia: Ler Salmos 4:1, 6:2, 25:15. Receba assistência graciosa do Senhor.

6º Dia: Ler e meditar em Salmos 31:9, 86:3, 86:16, 123:3. Receba mais assistência.

7º Dia: Medite em Amós 5:12. A Graça é somente aproveitada dentro da ALIANÇA. os dons são dados por Deus e os dons são recebidos pelo homem através de arrependimento e fé.

8º Dia: Reflita sobre Malaquias 1:9 e leia Malaquias 3 - 4. A Graça é para ser humildemente procurada através da oração de fé.

9º Dia: Ler João 1, Atos 1. A graça de Deus foi revelada de modo supremo e oferecida na pessoa e no trabalho de Jesus Cristo. Ele foi a materialização da graça. Aceitá-lo é o único caminho que a humanidade tem para poder receber salvação.

10º Dia: Ler Romanos 3, especialmente versículos 23-26. A Graça é a restauração da comunhão quebrada entre Deus e Seu povo - tanto Judeus como Gentios.

11º Dia: Ler Efésios 2. A Graça pode ser sua através da SALVAÇÃO.

12º Dia: Ler Efésios 4. Meditar em Hebreus 10:29. A Graça é usada pelo Espírito Santo, que é chamado de "O Espírito da graça". O Espírito de Deus é o Único que une, que liga e que vincula Cristo ao Seu povo e, com esta união, Seu povo recebe: 1) perdão,

2) adoção à filiação (se torna filho de Deus) e

3) novidade de vida, bem como todo dom espiritual da graça.

13º Dia: Ler Atos 4, especialmente versículo 33. Receba grandiosa graça. A grandiosa graça estava sobre a Igreja Primitiva. Eles viram grandes milagres. A palavra grega para grandioso(a) é "mégas.megále.méga" da qual se derivou a palavra "mega". Eles viram grandes sinais, grandes maravilhas e grandes milagres, ou seja, "mega" milagres.

E por que eles viram mega milagres?

Porque eles tinham uma "mega" Graça!

Orando
Orando

2ª parte: RECEBA FAVOR

14º Dia: Leia Isaías 60. A Graça e o Favor são "processos* necessários" para o triunfo (vitória, conquista). Explicando de uma forma simbólica, FAVOR é quando alguém brilha seus olhos em você e você começa a BRILHAR.

*Nota de tradução: Há uma CHAVE dada para este dia de oração, que só pode ser descoberta quando se faz a tradução correta. Vamos à ela: Na mensagem original são usadas as palavras "necessary handshake" que literalmente significam: 'aperto de mão necessário'. Porém, pesquisando mais profundamente a tradução da palavra handshake, encontramos que ela não significa somente 'aperto de mão', mas também significa:

'O processo pelo qual duas máquinas afirmam uma a outra que a reconheceu e está pronta para iniciar a comunicação. O handshake é utilizado em protocolos de comunicação, tais como: FTP, TCP, HTTP, SMB, SMTP, POP3 etc.' (Fonte: Wikipédia).

Portanto, na mensagem original, Chuck Pierce poderia muito bem ter usado em vez de 'handshake', a palavra 'process' que é muito mais simples e que significa 'processo' mas, se ele tivesse feito isso, a palavra 'processo' não expressaria a verdadeira direção para este dia de oração. Ele fez questão em usar a palavra 'handshake' para nos dar a direção de 'acordo' entre partes, para se começar uma comunicação. Sendo assim, quando você for orar, entenda que este 'processo necessário' para o triunfo é como 'um aperto de mão' necessário, onde ambos (você e o Senhor) têm que estar em concordância, firmando um acordo para se iniciar a comunicação. Somente assim, conforme explicação de Chuck, se chega ao triunfo, recebendo Graça e Favor de Deus, e você só pode recebê-los se iniciar sua comunicação com o Senhor corretamente.

15º Dia: Ler 2 Reis 4:1-6. O Favor é recebido através do ato de obediência.

16º Dia: Ler 2 Reis 8:1-6. O Favor é estendido a você de uma outra fonte.

17º Dia: Ler Rute 2. Relembre um período em sua vida que o favor te foi estendido. Louve a Deus por isso.

18º Dia: Ler 1 Reis 12:1-16 e Ester 6. Pense em alguém que você precisa honrar. Ligue ou escreva para esta pessoa para honrá-la. A honra deve ser correspondida para se manter (preservar) o favor.

19º Dia: Ler Mateus 9. O Favor vem daqueles que têm autoridade para liberar favor.

20º Dia: Ler Juízes 1:12-15 e 2 Samuel 9. O Favor pode ser liberado por você!

21º Dia: Ler Zacarias 3 e 4. Decrete que o Senhor está revestindo você com uma nova identidade. Grite (brade) por graça para as montanhas que te pararam e te impediram de avançar na estação passada. Clame por graça 7 (sete) vezes.

 

Posts recentes

bottom of page