top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

O Ano judaico de 5781 / 2021



Estamos vivendo dias de grande contenda, disputa e discórdia sobre qual voz irá se estabelecer no reino da terra.

À medida que saímos do ano judaico 5780 (que terminou em 18/setembro/2020) e entramos no ano judaico 5781 (que teve início em 19/setembro/2020), devemos entender a guerra sobre o fundamento apostólico que Deus tem estabelecido para nós.


Este será o Ano da Autoridade Apostólica (a Fundação Apostólica está em ascensão!) Portanto você será ativado para se levantar de uma maneira totalmente nova!

Quando estabelecemos nosso tempo em torno do calendário de Deus, nos alinhamos com Seu ciclo de bênçãos.


O desenho profético (acima) feito por James Nesbit é um ótimo exemplo de como será este ano judaico de 5781 (e o ano de 2021). Então é preciso aprender como devemos nos posicionar de um modo novo. Embora o inimigo tente cansar os santos e amordaçar nossa fala, devemos permitir que nossas vozes sejam ouvidas.

Esteja você onde estiver (cidade, país ou nação) saiba que sua base será estabelecida para a autoridade governamental do Reino.


Há também uma chamada neste ano, para anular as maldições que prenderam as nossas linhagens de sangue.

Você carrega fé em seus pés e a glória de Deus está começando a surgir do solo...

Declare que a glória é tudo o que você e seus filhos irão conhecer!


Comece a louvar e, conforme os louvores vierem, receba o chamado de Deus para se levantar e subir, pois Ele é Aquele que nunca, nunca vai te deixar!

Embora as vozes em nossa atmosfera possam ficar mais altas e contenciosas, esta é a nossa hora de gritar: Vitória!

Saibam que tudo está prestes a mudar!


Entramos em um tempo para quebrar maldições.

Este é um momento em que nossas palavras precisam ser equipadas (armadas) com a fé para que, quando falarmos, as maldições sejam revertidas e as fortalezas venham a cair. É preciso arrancar raízes ímpias (incrédulas) em nossas linhagens de sangue, é preciso remover as amordaças que silenciam a nossa voz de liberdade!

Uma chave para quebrar maldições é entender o que uma fortaleza faz. O Salmo 18 nos ajuda a entender o poder da fortaleza. Deus não quer apenas nos proteger, mas nos equipar para fazermos conquistas no reino. A batalha traz a bênção, e vencer a batalha quebra a maldição! Declare que você está se levantando com uma nova resiliência, poder e autoridade!


O Senhor diz: "Negocie comigo agora, pois Eu estou pronto para trazer a mudança!"

este é um momento em que não devemos apenas ouvir a Palavra do Senhor, mas abraçá-la e responder com fé. Este é um chamado para chegarmos ao resultado final e entrarmos em um novo lugar de acordo (de concordância) e identidade de aliança com o Senhor.


Este é um ano em que o povo de Deus compreenderá a procissão* da Arca do Senhor. Durante a nossa celebração de virada do ano (Texas, EUA), o Espírito do Senhor disse: "Tenho pessoas que estão entusiasmadas com a Minha Glória, e tenho pessoas que estão cheias da Minha Glória. Quando Eu começar a mover a Minha Glória, através do Meu povo, de nação para nação e para nação, haverá uma expressão enquanto a Arca se move, que toda nação vai reconhecer. Preparem-se, vocês estão prestes a serem usados para demonstrar a precessão* da Minha Arca."


*Nota de Tradução: Procissão = grupo de pessoas caminhando em coluna ou em cortejo.

Precessão = (Em astronomia significa: Fenômeno físico que consiste na mudança do eixo de rotação de um objeto.)


 

Posts recentes

Comentarios


bottom of page