top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Prepare-se para Triunfar

... através da lembrança!


Toda guerra em que entramos está centrada em torno do pacto do qual fazemos parte. Devemos sempre lembrar que, através de um pacto, Deus ofereceu a Abraão uma terra de promessa. Em nossos corações, acredito que estamos sempre buscando encontrar nossa terra de aliança. Nunca estamos realmente satisfeitos até que estejamos estabelecidos no lugar que Deus tem para que nossa fé O toque. Antes que o povo hebreu pudesse triunfar e prosperar em sua terra de promessa, eles foram chamados a lembrar do que Deus os tirou e do que Ele os fez passar.


O Reino Triunfante é um livro escrito por Chuck Pierce juntamente com Robert Heidler em inglês chama-se A TRIUMPHANT KINGDOM. Este livro nos fornece chaves para ajudar-nos a lembrar!


Este é um momento tão importante para entender nosso destino e como estamos alinhados para o triunfo. Aqui está um grande trecho do livro sobre como Israel aprendeu a ser triunfante.


"As tribos de Israel foram tratadas como exércitos (Ex. 6:24). É preciso lembrar que sua identidade estava submersa há 400 anos na cultura egípcia. Quando Jacó e seu filho se reconectaram com José no Egito, José advertiu a eles para não revelar sua identidade plena. Em Gênesis 46, José lhes disse: "Assim será, quando o Faraó vos chamar e disser: 'Qual é a vossa ocupação?', que direis: 'A ocupação de vossos servos tem sido com o gado desde nossa juventude até agora, tanto nós como também nossos pais', para que possais habitar na terra de Gósen; pois cada pastor é uma abominação para os egípcios". (NKJV)


Esta era uma forma de preservar sua identidade étnica e espiritual deste povo até que fosse o tempo perfeito de Deus. Chega a hora de sua identidade submersa se erguer. Mesmo tendo vivido como escravos por 400 anos, agora era o momento de mostrar quem eles realmente eram.


Cada tribo tinha uma ordem e uma missão distintas. Hoje, muitos de nós estamos inseguros porque não estamos posicionados corretamente. No entanto, uma vez que estamos devidamente alinhados, podemos nos encontrar preparados para a vitória. Como os Macabeus de antigamente, o Espírito do Senhor está levantando um grupo (tribos) cujo óleo e unção durarão. Este grupo sabe como esperar e resistir ao inimigo. Ele ungirá este grupo com óleo fresco enquanto eles utilizam os recursos que lhes são dados. Eles se tornarão uma tropa perpétua, avançando, superando.


Muitas destas reservas já haviam estado fora de seu tempo perfeito, mas agora foram desenvolvidas para um tempo como este. Estes superaram seus obstáculos e optaram por avançar além das ofensas mesquinhas. Cada um deles passou por estreitos lugares de transição. Eles são uma tropa justa que se mantém de pé e libera diferentes tipos de orações na terra. Eles têm a reforma em seu coração. Eles sabem como ficar zangados e não pecar! Sua consciência está limpa, e eles se tornaram ousados. Eles podem subir e entrar ousadamente na Sala do Trono da Graça, ganhar uma nova visão e abrir o caminho para muitos seguirem. O sangue deles foi trocado pelo do Senhor. Eles não temem a morte. Eles são energizados por Seu Espírito. Este grupo saltará de lugar alto para lugar alto e sempre permanecerá em seu lugar de permanência.


Deus está nos chamando e nos colocando em um Santo Agrupamento! Ele está preparando Suas tropas para uma tremenda vitória! Esta é sua hora de triunfar... prepare-se, lembrando-se!"



mulher fazendo sinal de vitória na praia
Vitória

Posts recentes

Comments


bottom of page