top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Reveja sua jornada

Estamos em um mês chave para revermos nossa jornada e ponderarmos como chegamos a este ponto em que estamos. Nunca devemos negar (anular) nossas bênçãos nem falharmos em agradecer o Senhor pela Sua mão de proteção, provisão e derramamento. Devemos também "escolher" nos pressionar para novas e criativas formas de adoração que façam nossa devoção manifestar vibrantemente. Devemos expressar corporativamente (em comunhão) nossa adoração em som, movimento e doação. Este é um mês para revermos nossa jornada como a fita de um filme e escaparmos da armadilha do bezerro de ouro!


Este também é um mês de determinação!

É um mês cheio de escolhas e nós devemos determinar não voltarmos para um lugar antigo. Apesar do inimigo estar nos oprimindo e tentando nos parar de reconstruir e caminhar para nosso futuro, o Senhor diz:

"Eu estou lutando por você!" Resista à opressão, resista à depressão, resista à acusação e diga ao inimigo que Eu Sou está em pé entre você e o que está tentando te parar."

Adore ao Senhor e seja cheio dEle e veja Sua bondade na jornada que nos trouxe tão longe. Não permita que uma incorreta emoção dentro de você, ultrapasse tudo o que o Senhor fez por você. Conforme este mês for passando reveja sua vida como uma fita de filme, permita que a fé cresça e então, escape da armadilha do bezerro de ouro!


Eu também te encorajo, a reservar um tempo para rever o que está em sua mão, e qual a porção que você vai trazer (levar) ao Senhor. Quando damos a Ele nossas primícias e nosso melhor, podemos estar confiantes que o resto do nosso montante será abençoado.


Eu já preparei as minhas primícias e oferta ao Senhor, e você?



Posts recentes

Comments


bottom of page