top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

5782 - O Ano de Construir a Casa para o Futuro



Entramos no ano judaico de 5782, este é o ano de "Pey Bet" (clique aqui para entender o que é Pey Bet). Este novo ano judaico é o tempo de construir a casa para o futuro. Entretanto, devemos também cercar nossa herança, pois a batalha irá se intensificar conforme o inimigo se opuser ao que estivermos construindo e protegendo. Estas são as mensagens que irão estabelecer o curso de revelação de como avançamos e tomamos novos caminhos.


ALIANÇA DE COLHEITA DO REINO - Entramos agora na época da colheita. Daqui para a frente, cada Páscoa (Passover) que acontecer neste período de 10 anos - nesta década de Pey - deve ser um sinal de que estamos amadurecendo. (Clique aqui para saber mais sobre a década de Pey). Agora é a hora de iniciarmos e disponibilizarmos um novo organismo para alinhamento: "A Aliança de Colheita do Reino". Esta aliança funcionará vinda do Global Spheres Center (igreja do Ap Chuck, Texas-EUA) para o mundo, através dos Ministérios Glory of Zion International e aliançados. Preste atenção: Este será um novo odre que incluirá cada um de nós, desenvolvendo uma mentalidade de colheita para a esfera em nosso chamado, vocação e missão e, isto, precisamos levar avante até o final desta década. Devemos incorporar a colheita em nosso processo de pensamento. Passamos por um tempo chave onde revimos nosso passado e o local onde estávamos, e agora temos que discernir para onde estamos indo através do alinhamento de nossas expectativas neste ano, pois esta é a base para a construção de nosso futuro. Não é hora para olharmos para trás! Portanto, cada um de vocês deve entender a mensagem para 5782 e permitir que a sua taça se encha neste novo ano que se apresenta.


MOVENDO-SE ATRAVÉS DA CABEÇA DO ANO - Não há melhor forma de começarmos o ano do que iniciarmos com Louvor e Adoração. Sabemos que Judá deve ir primeiro desenvolvendo o som e a expressão, que estabelece um novo foco e ordem para o avanço. Este é um tempo único onde a Palavra direciona sons e expressões que nos levam a estarmos face-a-face com o Pai. A "tropa de Judá" deve ir primeiro, pois é ela quem desenvolve a ordem que irá impulsionar não somente a Cabeça do Ano, mas todo o ano de Pey Bet.


ENTRAMOS EM UMA ESTAÇÃO IMPARÁVEL (QUE NÃO SE PODE PARAR) - Na virada deste ano, entramos em uma estação onde o modelo do nosso futuro irá começar a manifestar-se perante nós e também, dentro de nós. Depois de termos sido colocados de lado (separados), agora estamos sendo enviados para desenvolvermos a casa para a colheita! Nós mudamos para um novo lugar de fé para limpar a terra, e para começarmos a construir nosso futuro. Portanto, receba um novo enchimento (uma nova edificação) do Espírito Santo, e declare que você recebeu a permissão para construir, erguer e edificar o que o inimigo não pode ultrapassar!


INVISTA NO REINO - Cada centavo que você tem é um sustento da provisão que Deus lhe deu. Este é um ano para se multiplicar de forma criativa, e estou pedindo que nossos investimentos voltem 10 vezes, 30 vezes, 60 vezes, 100 vezes, 1.000 vezes mais! Esta é uma das maneiras pelas quais você pode expressar sua concordância com o Senhor e responder a Ele com alegria de coração - especialmente no início de cada mês ou no início de um novo ano. Façam também o mesmo e invistam no Reino e profetizem sobre a colheita.

Posts recentes

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page